✾ Capitulo 34

2.2K 270 123
                                    

P.O.V Noah Urrea

Ainda bem que estava encostado na parede, senão estaria jogado no chão. Não vou negar, senti-lo era o que eu mais queria, seu abraço, seus beijos, o calor do seu corpo mas eu não iria pisar na bola novamente com a Sabina, porque se eu estivesse em seu lugar, não iria gostar nenhum pouco de saber que meu namorada está se relacionando também com meu irmão.

— Han, lembra que eu falei que estava com alguém...?

— Sabe Noah, quando éramos menor toda vez que mentia seu olhar abaixava e juntava sua mãos, exatamente como esta fazendo agora.

Droga! Olhei-me e estava como o loiro mencionou.

— Josh, eu não posso, eu não posso, eu realmente não..

Falei lutando contra meus sentimentos e desejos, tudo para não magoar minha irmã. Quando levantei meu olhar, Joshua já estava extremamente perto de mim.

— Mas você quer?

Roçava seu nariz em meu pescoço.

— Querer não é poder.

Sentia meu corpo estremecer e olha que ele mal estava encostando em mim.... Eu só queria estar em seus braços então somente fechei os olhos tentando controlar minhas reações as suas provocações.

— Pense bem pequeno Urrea.

Falou dando um selinho demorado, entrando ao banheiro, saí do local pegando meu celular para responder as mensagens, indo para o banheiro do corredor.

(...)

— Vocês estão dormindo juntos?

Shiv escreveu no papel me entregando.

— Estamos e sinceramente não sei se estou odiando ou amando...

— Estão se pegando né?

— Não...Mas hoje ele me fez uma proposta e por mais que eu quisesse aceitar, não pude.

— Qual a proposta?

Quando a garota iria me entregar o papel, o professor toma-o de suas mãos.

— Assunto interessante Paliwal e Urrea?

Abriu o papel me fazendo estremecer.

— Então quer dizer que recebeu uma proposta Urrea?

— Sem querer ser rude com o senhor, mas o assunto não lhe convém.

Eu vi a fúria em seus olhos e como vingança começou a ler o diálogo que eu e a Shivani estávamos tendo pelo o papel, abaixei a cabeça aguardando as risadas, porém minha amiga tomou a folha de sua mão.

— Como o Noah disse, esse assunto não lhe convém!!!

— Os dois, vão para a diretoria agora!!!!!!!

Shiv segurou em minha mão me puxando para fora da sala de aula.

— Muito obrigado, muito mesmo, se ele lesse para todos...

— Mas não leu, fica tranquilo.

A menina me abraçou.

— Precisamos sair mais para conhecer novos caras, porque talvez assim desencane do Beauchamp...

O sino tocou fazendo os corredores serem congestionados pelos alunos.

— Com licença que o novo assalariado, está passando.

Krys chegou com um enorme sorriso,

— Pronto Noah, olha o Krys ai....

O chinês me olhou confuso, fiz o mesmo com a menina.

— Ué por que vocês não tentam ter algo?

Entreolhamos uma para o outro rindo.

— Shiv usar drogas pela manhã não é saudável.

— Olha Deus me livre mas quem me dera...Porém sem querer dar um fora nos olhinhos de esmeraldas, eu estou investindo em outra pessoa.

— Quem?

— Quem?

Eu e a Paliwal perguntamos surpresos.

— Tom Gostoso Holland mores.

— Ué mas ele não era um rolo do Noah?

— Você acha que o Noah tem bom gosto macho?

— Eii Krys, também não é bem assim...

— Sou obrigada a concordar com ele.

Olhei para frente e Sabina estava agarrada ao Josh.

— É melhor eu ir pra sala da próxima aula.

— Maninhoooo.

Minha irmã pronunciou, se aproximando mais o loiro.

— Oi.

— Como está o bebê Sabina?

Krysthian diz totalmente desbocado.

— Está bem...

— Estranho...Sua barriga não cresce.

A indiana prosseguia a dizer.

— Primeiras semanas Paliwal, é normal.

— Noah, precisamos ensaiar.

O canadense se manifestou, me olhando com um sorriso de lado.

— Também irei.

— Não, porque ainda não abrimos as inscrições, nessas duas semanas os ensaios será somente entre mim e o Noah.

— Ele tem razão Sabi.

O loiro se redirecionou à sala de dança.

— Eu preciso ir também, tchau Shiv e Krys.

— Não vai despedir de mim?

Forcei um sorriso beijando sua bochecha.

— Até Sabi.

Me retirei as pressas, chegando no local Josh estava ligando as luzes, fechei a porta, me aproximando.

— Eu aceito.

Se fez de desentendido.

— Aceita o que?

O sorriso vitorioso em seus lábios já se fazia presente.

— Depois do casamento mais nenhum contato.

— Pode ficar tranquilo em relação a isso.

Nesse instante ele já havia entrado em contato com meus lábios, suas mãos percorriam meu corpo, enquanto nossas línguas estavam em uma dança linda.

— Será as melhores semanas da sua vida.

Disse acariciando minhas bochechas, olhei em seus olhos e aquele azul estava tão brilhante, logo lembrei-me da Jas.

— Você ainda...

— Eu tive um grande preconceito comigo mesmo, quando percebi que estava afim de você e não falo só na questão sexual mas em todos os sentidos, por isso comecei com aquelas implicâncias inúteis e quando realmente caí em si, já era tarde demais então Noah é lógico que eu te amo, mesmo que a Sabina tente me prender a ela meu coração sempre vai estar ligado ao seu.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora