P.O.V Noah Urrea
Acompanhamos o caminhão e ao chegar na casa dos Beauchamp paramos. O tempo todo eu inspirava e respirava, de certa forma eu estava totalmente desesperado, com futuras situações que ocorreria, principalmente até o casamento.
— Sabina e Noah, podem descer as caixas das roupas de vocês primeiramente.
— Mas pai aonde colocarei?
Perguntei esperando uma resposta que não fosse o...
— Quarto do Josh.
Engoli seco.
— Mas papi...Eu que sou noiva dele, eu que deveria ficar no quarto dele.
Sabina dizia como se fosse o óbvio.
— Acha mesmo que vou deixar vocês dormindo juntos?
— Não, mas...
— Sabina, o Noah dividirá o quarto com o Josh e o você com a Jasmine, ponto final.
Minha irmã desceu do carro totalmente enfurecida, fiz o mesmo pegando três caixas, ao estar na metade do caminho percebi a burrice porque sentia que não aguentaria segurar, finalmente cheguei até meu destino, começando a bater na porta.
— Ah pronto, agora terei que conviver com as pirraças constantes desse..
A porta é aberta, interrompendo meu murmuro.
— Vai ficar me olhando ou vai me ajudar?
— Bom dia para você também pequeno Noah.
Como eu odiava quando ele falava assim, com esse ar de superioridade, então o loiro pegou minhas caixas e jogou no chão.
— Eiiii tem coisas ai que irão quebrar!
(...)
— Tir-ra suas mão de mim.
Mal acabo de falar e ele vira meu corpo, me fazendo estremecer com o contato.
— Por que?
Nossas bocas estavam em uma distância mínima. Esse garoto vai me infernizar até eu não aguentar mais, meu plano de autocontrole que elaborei durante a noite toda com a Sina, estava indo por água abaixo em apenas 10 minutos.
— Só tira as suas m-mãos de mim.
— Sinto que está ficando nervoso, mas não estou entendendo o porquê.
Tirei forças do ar para empurrá-lo.
— Tenho alergia a babacas.
— Eu acho que tem é necessidade de "babacas".
Vejo um vulto rosa correndo na minha direção.
— Noahhh.
O abraço da garota quase me derrubou, Jasmine realmente era um anjinho, como eu amava aquela criança, a peguei no colo.
— Meu sonho sempre foi ser amigo de uma princesa, vejo que consegui.
— Amigo? Você é o meu príncipe.
Josh sorriu e disse.
— Poxa Jas, acha o Noah um bom príncipe?
— Se até você acha, por que eu não acharia?
Vou repetir, eu amo a Jasmine. Olhei em suas unhas que possuíam em cada dedo um esmalte diferente.
— Ahhhh que lindo, depois eu quero pintar igual.
A garotinha solta um grito de felicidade, abraçando meu pescoço.
— Comigo você não é assim.
Beauchamp diz
— Você não é legal igual o Noah mas eu gosto de você mesmo assim.
Mandou um beijo no ar pro seu irmão, a coloquei no chão.
– Josh ciumento.
— Eu escutei em!
Eu e Jas gargalhamos e após o show de ciúmes da calopsita comecei a organizar meus itens naquele quarto com a ajuda da pequena, o canadense havia se retirado, o que me fez respirar aliviado.
— Noah...Por que você não casa com o Joshua no lugar da Sabina?
Engoli seco ouvindo a pergunta da criança, aquela garota só tinha seis anos com uma inteligência e maturidade fora do normal.
— Oi?
A menina cruzou os braços, negando com a cabeça.
— Minha mamãe sempre diz que o amor está no olhar e eu não entendia.
Dizia se aproximando de mim totalmente pensativa.
— Mas ai vi você olhando pro Joshua e o brilho dos seus olhos aumentaram....Agora entendi porque ontem ele tinha se apagado, mostrando que estava triste porque você ficou com o coração apertado, afinal ama o meu irmão e ele vai se casar e com sua irmã ainda.
Nesse instante ela já estava sentada ao meu lado, segurando em minhas mãos.
— Por que não casa com ele no lugar da Sabina?
Repetiu a pergunta então intensifiquei a mordida no meu lábio na intenção de segurar as lágrimas, após um período criando coragem a olhei.
— Como?...Como consegue perceber isso tudo, sendo apenas uma criança?
Deitou sua cabeça em meu colo, segurando minha mão ainda, olhando pra mim sorrindo.
— Não sei...Minha professora fala que sou sensível as emoções e sentimento.
Soltou uma risada baixa.
— Não sei o que é isso...
Voltou a me olhar fixamente, percebendo o quanto eu estava estático.
— Pequena o que acha de dois meninos namorarem?
— Se estão namorando é porque se amam e quando tem amor, não importa se são dois meninos ou duas meninas...
— Jasmine...Você é um anjo ou uma alucinação coletiva, porque outra explicação não tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.