✾ Capitulo 14

3.8K 375 448
                                    

P.V.O Josh Beauchamp

Fiquei alguns minutos usando meu último neurônio para racionar o que faria com aquele ser que não parava de me olhar mordendo o lábio.

— Você é tão gostoso Joshua

Suas palavras possuíam uma dicção completamente difícil de se compreender.

— Noah, me empresta seu celular irei ligar para Sina.

— Mas eu quero ficar com você, razão do meu libido.

Seus olhos estavam vibrados em mim, enquanto sua língua umedecia seus lábios.

— Por favor Noah me ajuda a te ajudar.

Começo a procurar o celular do ser em seus bolsos porém ele pega em minha mão e a coloca por cima da sua região íntima. Inspirava e respirava, retirando-a graças ao bom Deus encontro o celular.

*Sinal de bateria fraca*

— Droga!

— Não irá conseguir se livrar de mim motivo das minhas ereções constantes.

Suspiro vencido, ligo o carro me direcionando à minha residência. Chegando na mesma, ajudo o garoto a descer.

— Por favor fala baixo, minha mãe mais a Jasmine estão dormindo e nós dois estaríamos fodidos se ela te visse assim.

— O QUE?

Tampo a boca dele irritado, certeza que fez de propósito.

— Você disse que iríamos nos foder e me pareceu ser uma ótima ideia.

— Caralho Noah!

O levo com total dificuldade enquanto o mesmo pronunciava palavras sem nexo, chegando em meu quarto tranco a porta.

— Enquanto arrumo a cama para dormirmos, vai tomar um banho na água gelada.

— Poxa vem comigo?

Realmente álcool e Noah na mesma frase não dava certo. Pego uma toalha jogando no garoto.

— Anda logo Urrea!

O menor se direciona ao banheiro resmungando, deixando a porta aberta, retira suas roupas e para evitar olhá-lo me virei de costas, eu sabia que estava fazendo de tudo para me provocar, porém meu nível de imbecilidade não chegava ao quesito de me aproveitar de alguém alcoolizado. Ouço a água do chuveiro entrando em contato com o chão, mas o estrondo provindo do local me fez ir rapidamente até o menino.
Me deparei com ele no chão enquanto gargalhava, segurei em suas mãos mas suas pernas estavam sem forças, prevendo sua dificuldade em ficar em pé o segurei, entrando debaixo da água com o tal.

A a-água est-ta muito f-fria Josh.

O abraço, tentando proporcionar algum aquecimento.

— E-eu te a-mo muito e m-me odeio o-por isso.

— Não diga nada Noah, o álcool está interferindo seus pensamentos.

— S-sinto falta da n-nossa amizade.

Seus braços me apertaram, poxa meu amor como consegue ser tão doce comigo depois de tudo que já te fiz? Me questiono aflito comigo mesmo. Desligo a água, ao enxugar o menino, pego algumas roupas o vestindo.

— Josh por que se prende ao seu orgulho? Por que faz de tudo para me magoar? Por que não se liberta do seu egoísmo?

Suas perguntas começaram a sair disparadamente me fazendo engolir seco.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora