P.O.V Josh Beauchamp
O local estava bastante movimentado, Sabina estava linda, realmente a genética daquela família era excelente.
Eu não deveria ter me envolvido com ela, no início foi para infernizar o Noah e porque sua pegada era boa mas no fundo eu sei o quão idiota essa atitude é; de longe vi seu irmão bebendo algo que não consegui identificar o que era.— Que bom que vocês vieram!!!
Tom se aproximou, estendendo a mão para mim, em seguida abraçou a garota que eu estava acompanhando.
— Como você ficou lindo.
Sabina dizia simpática, no mesmo instante as bochechas do que acabara de receber o elogio avermelharam.
— Seja bem vindo de volta Tom.
Forcei um sorriso.
— Obrigada Josh...Han eu vou ir cumprimentar o resto do pessoal, fiquem a vontade.
O rapaz se retirou; realmente a música estava boa, o clima favorecia também por todo lado tinham mesas com bebidas e comidas.
— Vem amor, vamos dançar!!!!!
Sou levado até a pista de dança, uma música brasileira se inicia, a batida trazia uma sensação de sedução, logo correspondíamos a cada toque e caralho a Sabina dançava muito bem, confesso que os movimentos dela colocados ao meu corpo me deixou animado, portanto não chegava nem perto do que o seu irmão fez comigo.
Ficamos a música toda dançando e ao finalizar, a beijei de modo selvagem ao separarmos percebo que a atenção estava voltada para nós, principalmente a do Noah.—....Eu vou pegar um ar lá fora.
— Vou dançar mais um pouco, qualquer coisa te procuro.
A garota sela nossos lábios deixando uma mordida nos tais. Me afasto, saindo daquela multidão, sentia que meus pensamentos iriam fazer minha cabeça explodir.
Quando viro meu olhar vejo Urrea e Holland conversando com uma "felicidade" que me incomodava, não era ciúmes, somente incômodo com tanta falsidade, fiquei encarando os dois, até que surge uma ruiva do chão, a garota puxa o motivo dos meus pensamentos pelo pulso e em questão de segundos os dois estavam se beijando mas pareciam que iriam engolir um ao outro, as mãos do Noah percorriam pelo corpo da moça, enquanto a citada distribuía beijos em seu pescoço. Puta que pariu se querem transar que vão para um lugar reservado mas aqui na minha frente????— Beauchamp com ciúmes?
Lamar sentou do meu lado, rindo da minha situação.
— Acho desnecessários os dois ficarem dando esse show todo.
— Você vive agarrando qualquer uma ou um, de modo pior, quem aguenta hipocrisia.
Fiquei longos minutos ao lado do Lamar, a essa altura Noah já tinha beijado 5 pessoas, não que eu tenha contado, somente reparei. Entediado, retornei ao interior da festa, me deparando com o meu "cunhado" fazendo um lap dance no dono da casa, claro que eu estava alucinando, não podia ser verdade.
Pelas expressões faciais do Tom, o garoto que estava em seu colo se saía muito bem em cada movimento, seu quadril estava sincronizado com cada batida da música...Aquela cena estava me deixando completamente angustiado e puto, os lábios do Noah no pescoço do patetão me fazia repugnar mais ainda. Peguei alguma bebida retornando para perto da piscina; Sabina estava dentro da água bem distraída, respirarei de forma aliviada, pelo menos não precisava fingir.
Meu celular deu sinal de bateria fraca, fui em busca de uma tomada, já que sempre andava com o carregador, o cômodo mais tranquilo que encontrei o que procurava era a despensa, sentei no chão mesmo, colocando o aparelho para carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.