✾ Capitulo 7

4.3K 465 469
                                    

P.O.V Narradora

Seis dias haviam se passado, Noah acreditou que com o pequeno acidente do Josh o tal iria mudar o seu comportamento, porém o mesmo estava agindo de forma oposta e a cada dia que se passava o loiro encontrava um alvo diferente, portanto o Urrea recebia atenção especial em relação às implicâncias infantis e até mesmo sedutora do loiro.

Morgan exigiu a presença de ambos em sua sala.

— Como está o andamento do projeto?

— Que projeto?

O canadense disse com tom de sarcasmo, enquanto apoiava os cotovelos na mesa, mordendo os lábios.

— Eu achei a atitude da senhora muito nobre em tentar unificar o colégio, mas olha para o Beauchamp, ele não facilita, é impossível trabalhar juntamente com esse ser que tem a essência do que o gato enterra.

— Você estava me comprando a uma bosta?

— Sim, a definição se encaixa perfeitamente com você.

Josh se levanta da cadeira, logo em seguida o Noah, os dois se olhavam de forma ameaçadora.

— Hoje é sexta-feira, segunda eu quero o projeto pautado, ou é tudo ou é nada.

— Por favor Morgan, deixa eu fazer sozinho então....

— Desculpa pequeno Noah, estou obrigando-os a isso pois tenho conhecimento do talento de ambos, se esquecessem essa palhaçada de infantilidade, tenho absoluta certeza que personificariam a perfeição. Agora se retiram.

P.O.V Noah Urrea

Meus olhos resplandeciam chama, enquanto praticamente corria pelos corredores.

— Hoje, após as aulas, lá em casa.

Ouço após ser empurrado em um armário, o corpo do mais velho me pressionava.

— Por que na sua casa?

— Está com medo "pequeno" Noah?

O tal deslizou a ponta do nariz no meu pescoço, droga, ele achou meu ponto fraco, se vangloriando com a situação aproveitou minhas reações beijando o local.

— Não se atrase!

Após dissertar, me deixou extasiado e completamente arrepiado.

- OIIIIIIIIIIII

Retorno a Terra, me assustando com o grito da Shivani.

— Por que você está duro?

— Han?

A garota aponta para minha calça.

- Merda!!!!

Saio às pressas em direção ao banheiro. Chegando no local vejo novamente a cena que me matava por inteiro.

— Vocês vão ficar se pegando aqui mesmo?

Minha irmã me olhou constrangida.

— Quer se juntar "pequeno" Noah?

— Morre Beauchamp!

— Noah o Josh me pediu em namoro..

Olho no dedo dela e surpreendentemente me deparo com um anel de compromisso. Apenas engulo minhas palavras, saindo do ambiente. Há minutos atrás ele estava me seduzindo e agora quer oficializar essa merda de relacionamento com a Sabina.

P.O.V Josh Beauchamp

Me direcionava para casa juntamente com Hina e Any, enquanto dirigia a jovem que possuía traços asiáticos me olhava com os braços cruzados e um semblante que expressava dúvida apenas soltei uma risada anasalada.

— Você está engraçada

— Não gosto da forma que esta iludindo a Sabina...

— Não estou a usando Hina, ela é uma maneira que encontrei de perturbar o Noah

— Seja sincero, o que você sente pelo o Urrea?

— Any não começa...

Sinto o olhar das duas sobre mim, porém finjo não importar afinal não sabia o que responder. Graças ao bom Deus logo chego na residência da Diarra aonde as duas iriam ficar, Hina adentra a casa, enquanto Any ainda estava no meu veículo.

— Joshua apesar de tudo, saiba que sempre estarei com você, porém tenta organizar suas emoções em relação ao Noah que estão totalmente fora de controle. Eu te amo pedra.

Antes de me pronunciar a garota desce, fechando a porta....Ao chegar em casa, retiro minha roupa ficando somente de boxer preta, jogo as mesmas em qualquer canto do quarto, após deito em minha cama, meu corpo implorava por alguns minutos de sono, sem intenção de resistir atendo o pedido.

Ao observar aqueles lábios se mexendo constantemente, não suportei, o joguei na cama. O garoto que me deixava transtornado com a sua beleza, tentou dizer algo, no entanto o beijei... Não era como nosso beijos anterior, era algo mais quente, bem mais quente, desci meus lábios até o seu pescoço fazendo uma trilha de chupões, ao escutar seus gemidos, por mais que eram sussurrados, me instigou bastante, aproveitei que o meu corpo estava sobre o dele para pressionar mais ainda, para sentir o total contato. Inesperadamente o garoto trocou as posições, sentando no meu colo, em seu rosto o sorriso malicioso se fazia presente, meu olhar percorria seu corpo de forma surpresa, contudo coloquei minhas mãos em suas coxas, após o menor entender o recado, começou a se movimentar me fazendo arfar, estava desesperados para tirar todas as vestes que nos impediam, portanto o mesmo estava se divertindo com meus gemidos que pronunciava seu nome e anseio por mais.

Escuto uma risada rouca me fazendo abrir os olhos, visualizo o cara que acabei de sonhar me olhando de forma risonha. Merda!

— Então você tem sonhos eróticos comigo?

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora