P.O.V Noah Urrea
Eu não sei o que houve com o Josh, não faço a mínima ideia do porque da mudança repentina dele, mas que gostei eu gostei, na verdade amei, enquanto dançávamos achei que meu coração iria explodir de tanta felicidade.
Estava no quarto dele, aguardando o mesmo pegar algumas roupas pra mim, por mais que a vergonha me inundasse não tinha para onde correr.— Como sei que é friento, essas são minhas roupas mais quentes.
O Loiro me entregou uma calça preta de moletom, uma blusa de manga longa branca e uma blusa de frio que pelas cores idênticas, acreditei que era o conjunto da calça. Me direcionei ao banheiro, mas ouço um grito dele.
— Eii... A cueca.
O olho sorrindo de lado com uma sobrancelha arqueada.
— Eu não vou vestir sua cueca.
— Para de se fazer de difícil, está sendo um privilegiado em vestir roupas íntimas do Josh Beauchamp.
— Acho que você tem fetiche por chacota, porque meu pai amado.
Entro no banheiro, ouvindo seu comentário.
— Pensando bem é melhor ficar sem mesmo, assim facilita, se é que me entende.
Ao ouvir suas palavras mesmo que a água quente estava percorrendo meu corpo, me arrepio. Maldita tensão sexual. Depois de longos minutos no banho me aproveitando daqueles inúmeros produtos do Josh, resolvi sair. O pânico veio à tona, quando percebi que não havia levado uma toalha.
— CA RA LHO!
Ouço uma risada abafada.
— Está tudo bem pequeno Urrea?
— Você não me entregou a toalha de propósito Josh????
— Poxa eu jamais faria algo do tipo mas se você abrir a porta eu a entrego.
— Te matar seria uma excelente ideia.
— Até parece que nunca te vi pelado.
— EU TINHA 6 ANOS.
Pego a toalha de rosto, tentando cobrir minha parte íntima. Destranco a porta, me deparando com o garoto me olhando de forma constrangedora.
– Aonde está a toalha?
— Nossa é mesmo, esqueci de pegá-la, mas esta dobrada encima da cama à sua espera.
Eu não acredito que ele estava fazendo isso comigo, se eu pudesse desmembrar aquela cabeça daquele corpo eu faria. O jovem me dá espaço para poder pegar o tecido, vou caminhando até a cama na velocidade da luz, ouvindo um assobio.
— Bela bunda.
Quando iria responder, um trovão clareia o céu, em seguida todas as luzes apagando. Eu tinha pavor por trovões e raios, comecei a tremer de frio e de medo, a escuridão não ajudava.
— Calma, eu vou até você, fica parado.
— Josh acha uma iluminação!!
Vejo uma luz que provinha da lanterna do celular do garoto, se aproximando de mim.
— Minha mãe já tinha preparado a cama para você dormir, pode deitar que vou buscar as roupas.
Raios e trovões começaram a se manifestarem, sem sanidade alguma, pulo no Joshua, o abraçando.
— Calma Noah, você vai dar um infarto desse jeito, lembra de quando éramos menores e como reagimos aos medos.
– "Tudo passa quando você segura minha mão e me abraça"
Após relembrar nosso dilema, o mais velho me pega no colo deixando-me na cama, o meu pânico era tão presente que esqueci o fato de estar nú. Me encolhi, em seguida sinto uma coberta me cobrindo, enquanto Josh deitava ao meu lado.
— Se não se esquentar irá resfriar.
Me viro, ficando de frente para ele, minha respiração estava acelerada, o meu trauma se decorreu quando eu tinha 05 anos, pois um raio quase me atingiu e depois desse acontecimento todas as vezes que ouço raios ou relâmpagos, minha ansiedade e pânico me fazem ter a sensação que irei morrer.
— Noah inspira e respira, inspira e respira!
Buscava ar mas meu desespero, tirava minha concentração, apenas fecho os meus olhos que já estavam lacrimejando, mas o contato dos lábios do canadense colados aos meus, me beijando de forma calma e delicada me acalmou, então retribui acariciando seu cabelo, até que sinto sua mão em meu quadril aproximando mais nossos corpos, o frio já tinha sumido e o pânico que eu estava sentindo, desapareceu, Beauchamp finaliza o beijo com uma mordida no meu lábio inferior.
— Antes de querer me matar, deixa-me explicar, quando está em pânico e com uma crise de ansiedade o cérebro exige uma oxigenação melhor porém como estava muito focado no seu trauma, perdeu toda concentração em respirar, te deixando com falta de ar, o beijo foi a única forma que encontrei de te ajudar a desfocar seus pensamentos e de certa forma oxigenar novamente seu cérebro.
O olhei intensamente, meus hormônios e emoções gritavam dentro de mim, mas me segurava para não repetir o ato mas pela a repentina aproximação dele novamente, percebo que não hesitou em controlar. Dessa vez o beijo foi mais quente, em um rápido movimento, o garoto se posicionou em cima de mim, enquanto sua língua explorava minha boca, coloquei minhas mãos dentro da sua camisa e caramba sua pele estava muito aquecida, quando senti seus arrepios involuntariamente sorri em meio ao beijo.
— Creio que está querendo o mesmo que eu Urrea.
— Está errado.
— É mesmo?
Descia seus beijos pelo meu pescoço, juntamente com suas mãos que palpava meu abdômen.
— S-sim.
Ao chegar no meio das minhas pernas, sinto sua respiração perto do meu membro me fazendo delirar, ele nem encostou e já estou enlouquecendo, droga não iria resistir por muito tempo.
— Seu amigo está me dizendo o contrário.
Em um movimento brusco toma a atitude de segure a base do meu órgão que estava dando sinal de vida.
—J-Jhosh!
Sua boca o engole completamente, me fazendo arfar, mordias meus lábios para que meus gemidos não ecoassem pela casa.
— Eu até continuaria Noahzinho, mas já qu..
Cortei sua fala.
— Por favor Joshua não me provoca assim, você sabe que o que mais quero no momento é você.
Mal encerrei minha fala e senti novamente o toque dos seus lábios, iniciava com movimentos lentos, mas quando ouvia meus gemidos acelerava de maneira surpreendente. Novamente segurou a base do meu genital, passando a língua em torno da glande. Naquele momento sinto que fui a óbito de tanto prazer; a outra mão do tal tampava minha boca, abafando meus gemidos que pronunciavam o quanto eu precisava dele, instantes depois cheguei ao meu ápice, meu corpo nunca ficou tão relaxado. O olho e as mechas de cabelo em seu rosto, o deixava mais sexy, a luz da Lua iluminava sua face perfeitamente, destacando suas íris azuis e lábios vermelhos.
— Porra Josh isso é muito errado, porém não estou afim que acabe aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.