—Você tem certeza que está bem Liv? —Alice me olhava preocupada sentada na minha cama, me acompanhava com os olhos por cada canto do cômodo enquanto eu me arrumava.
—Estou sim Alice, não se preocupe. —respondi convicta para convencê-la ou ela iria fazer o que fosse para me impedir. —Meu estômago só não aceitou aquele macarrão, não foi nada de mais.
—Tudo bem, mas quero que tome cuidado. Não vá fazer nenhuma "estripulia"!
—Eu nem sei o que isso quer dizer. —ironizei enquanto procurava o que vestir. —Além do mais, só vamos assistir um filme e depois jantar.
—Aliás, finalmente né! —ela zombou analisando os vestidos que coloquei sobre a cama, estava tão nervosa que não sabia me decidir nem sobre o que vestir.
—É só um encontro, é melhor não sair comemorando.
Eu estava mesmo acreditando que seriam apenas encontros casuais e ficaria nisso? Inocente eu fui.
—Ah qual é Liv! Conta outra. Vai me dizer que você não está caídinha pelo nosso vizinho?
—Fala baixo sua maluca! —à chamei a atenção. —Aposto que ele ouviu tudo do quarto dele.
Apontei em direção do mesmo, a luz estava acesa nos possibilitando de ver seus movimentos sombreado sobre a cortina clara. Ele parecia estar se vestindo.
—Uau, você tem uma bela visão daqui hein.
—Acredite, eu já vi cenas "melhores". —fiz aspas no ar tentando ser insinuativa.
—Além do mais, não é nada que eu já não tenha visto antes.
Brinquei à enviando uma piscadela devassa.
—Quem é essa mulher safada? Porque a minha amiga deveria estar em um altar sendo santificada.
Não era bem a verdade, quero dizer, nunca me comparei à uma "santa" como as pessoas rotulam por aí, as coisas só eram diferentes à mim. Pensa comigo, eu conheci o Charles na faculdade e basicamente, ele foi meu primeiro namorado. Sim, eu sei que foi um pouco "tarde", mas eu acho que não existe cedo ou tarde para isso, as pessoas é que gostam de falar de mais e impor limites e padrões para serem seguidos. A minha ideia era encontrar alguém que valesse à pena e pronto, não vou dizer que não beijei outras bocas antes dele e até me aventurei um pouco, mas nada sério, não até o Charles pelo menos. Então, eu não tive muita "experiência" e oportunidade de me mostrar por completo, apenas ele me conhecia e sabia tudo sobre mim, dos meus gostos até a velha mania de deixar o volume da tv em números pares ou de estalar as juntas dos dedos ao estar tensa ou preocupada.
—Alguém que tem um encontro em menos de trinta minutos e não tem a menor ideia do que vestir! —me desesperei colocando algumas opções de roupas sobre a cama.
A Alice me ajudou à escolher o que vestir e qual sapato usar, nada muito chique de mais e nem tão simples, não queria parecer muito ansiosa e nem desinteressada. Qual é a roupa para misteriosa e bem interessada?
🌵
Abri a porta e todo sorridente o Noah me aguardava ao lado de fora, aliás, eu preciso falar daquele sorriso. QUE SORRISO!
—Oi. —Eu estava sem graça, já havia perdido o jeito com essa coisa de sair e ir à encontros.
—Você está muito bonita. —me analisou de cima à baixo tentando não parecer muito obcecado.
—Muito obrigada, foi a primeira que encontrei.
O quê? Vocês também não fazem isso? Eu faço e não nego. Optei por uma saia godê mostarda pouco à cima dos joelhos, preciso dizer que sempre detestei usar roupas curtas! E uma blusa canelada de manguinhas na cor preta, bem comportada devo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Indefinido
RomanceDeterminada a superar o abandono no altar pela pessoa que Olívia pensou ser o amor de sua vida, ela se muda para Gramado na Serra Gaúcha, onde jura focar somente em sua carreira sem se envolver com alguém, estava traumatizada. Meses antes havia pass...