Capítulo off

635 37 8
                                    

A few years later....
Alguns anos depois....

Oii pessoal ❤️

Aqui é a Erika, estou passando para agradecer cada um que tem acompanhado Acaso Indefinido até aqui e melhor, trago boas notícias. Estou retornando para a escrita e dessa vez com tudo já que em breve, pretendo lançar o livro físico. Posso ouvir um amém? Amém!

Não quero publicar ele e sair vendendo como uma louca desvairada, longe disso. Eu escrevo desde os 11 anos e acreditem, os primeiros rascunhos não chegam nem perto do que eu escrevo hoje, mas ainda sim, guardo tudo no coração, afinal, eu faço porque gosto. Por amor. Vou tirar algumas cópias para mim, talvez eu faça um sorteio de um, presentearei as minhas inspirações e claro, vou deixar também um exemplar na biblioteca da minha escola para que todos que sonham com isso como eu, saibam que pode acontecer. Não por fama e nem por dinheiro, essas nunca foram as minhas intenções. Eu sempre quis que as minhas histórias (e acreditem, são MUITAS!) fossem lida por alguém, por isso, sou eternamente grata a vocês.

Aí vocês vão pensar: "Ah mas se gostasse mesmo já teria terminado o livro e isso e aquilo!" Mas eu vou explicar bem. Em Agosto de 2021 a minha vida virou completamente de cabeça para baixo quando descobri que seria mãe, sim, um sonho realizado graças a Deus! Porém, foi uma fase muito difícil considerando as complicações, mas em Março o meu bebê nasceu completamente saudável e logo depois disso, veio o resguardo e toda a adaptação, não é fácil. Mas o difícil já passou e agora posso concentrar um pouco mais no livro.

Contudo, assim que terminar de postar todos os capítulos aqui, irei organizar para a publicação do livro físico. Sim, ele estará a venda no site da editora e mais para frente, deixarei tudo registrado aqui para quem tiver interesse em obter o exemplar. 

Entretanto, venho aqui encarecidamente pedir a vocês que não desistam de mim e das minhas palavras aqui descritas a cada novo capítulo e nem da nossa querida Liv que merece um final incrível, não é mesmo? Bom, por fim, continuem acompanhando até o final e por favor, por favorzinho, comentem aqui o que estão achando e suas expectativas, talvez alguém me inspira! E comentem nos capítulos também, é muito importante para mim saber que há alguém aí.

Sou eternamente grata por tudo e por vocês!

Atenciosamente: Érika, a escritora fantasma. (Contém ironia)

Acaso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora