— Quem é você? — ela rebateu com um tom de voz cínico como se a intrusa ali fosse eu e não ela.
Eu não estava acreditando, era aquela garota loira e extremamente bonita, eu jamais falaria isso em voz alta. Apesar do conflito, não culpei o Noah de imediato, estava certa de que havia algum engano ali e precisava tirá-lo à limpo.
— Eu já te vi aqui antes, o que você quer com o Noah?
Foi uma pergunta estúpida eu assumo considerando que ela estava de lingerie estirada sobre a cama. Era óbvia as intenções que ela tinha.
Talvez fosse só um erro de comunicação.
— Eu venho aqui direto e mandei uma mensagem ao Noah dizendo que estaria esperando por ele aqui. — Ela se ajeitava na cama tentando parecer sexy. — Já você, eu não sei quem é.
Bom, eu disse que talvez fosse um erro, talvez!
— Peça para ele te contar quem sou ou talvez, quem eu era para ele.
Sai daquele quarto completamente assolada e pisando alto, eu estava chateada e precisava agir de acordo. É muito cedo para eu dar um piti e colocar a culpa nos hormônios da gravidez?
Corri para casa e me tranquei no quarto, eu só conseguia me desabar em lágrimas e me odiar por estar passando por essa situação, me sentia culpada e detestava a ideia de que eu havia sido trocada, DE NOVO!
Não foi exatamente o que aconteceu dessa vez.
F L A S H B A C K
Eu havia feito a cirurgia e ainda estava me recuperando, porém, com o sumiço do Charles, senti a necessidade de ir atrás dele e me aconchegar no teu abraço que sempre me amparou tão bem, eu só queria sentir seu toque suave e ouvi-lo dizer de que estava tudo bem, que ficaríamos bem. Ainda no hospital conversamos sobre adiar o casamento, não era hora para uma festa e ambos concordamos com isso, porém, depois que saí da sala de cirurgia, ele não apareceu mais. Eu estava sozinha. A irmã dele apareceu algumas vezes, mas estava estranha e eu precisava saber o que estava acontecendo.
O procurei no apê dele e não o encontrei, liguei para o trabalho e me disseram que ele havia saído para almoçar e tiraria a tarde de folga. Então fui até a nossa casa, a casa que escolhemos juntos, onde seria o nosso lar e sim, o carro dele estava lá.
Entrei sem fazer muito barulho já que da entrada pude ouvir vozes, ele não estava sozinho.— Charles? — estava sem entender a situação.
Acompanhado de uma moça bem mais jovem que ele, ambos sorriam enquanto dividiam um dos sofás e trocavam carícias. O sofá que eu havia escolhido. Era a nossa sala de estar e ele estava com outra.— Olívia? — ele estava pasmo ao me ver, típica reação de quem é pego no flagra fazendo algo errado. —Eu não esperava você aqui.
— É melhor eu ir. — A garota levantou consciente de que não tinha que participar daquela conversa. — Te vejo depois.
Passou por mim de cabeça baixa e se retirou dali.— Charles? — A ficha ainda não havia caído. — Na nossa casa? É sério isso?
— Eu estava esperando você melhorar para termos essa conversa.
— Melhorar Charles? E você achou que tudo bem trazer outra mulher para cá?
Eu estava alterada como quem descobre uma traição.— Você sabe que as coisas entre nós esfriaram e eu só não queria te machucar, estava esperando o momento certo para dizer isso. Que não vamos dar certo!
Existe momento certo para esse tipo de coisa?
— Momento certo seu imbecil?! — Eu já estava fora de mim mesma e já não tinha noção do quanto estava alterada e destruída, era o fim de um plano, eu vivia a minha vida em função desse plano idiota e então me deparei com a cena que me partiu o coração. — A gente está de casamento marcado Charles! Cuidamos um do outro! Eu te amava e de repente você decidiu que não queria mais isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Indefinido
RomanceDeterminada a superar o abandono no altar pela pessoa que Olívia pensou ser o amor de sua vida, ela se muda para Gramado na Serra Gaúcha, onde jura focar somente em sua carreira sem se envolver com alguém, estava traumatizada. Meses antes havia pass...