Fio descascado

999 89 2
                                    


Hoje será um dia daqueles!

Mentalizei enquanto terminava o banho matinal e usava enxaguante bucal já que não suportava o cheiro da pasta de dentes, muito menos o gosto. Já havia perdido as contas sobre quantas pastas diferentes o Noah havia comprado para ver se melhorava, mas o resultado era sempre o mesmo.

— Você tem certeza que não vai mesmo querer saber? — Noah questionou do quarto enquanto se vestia.

Como disse, seria um dia daqueles e tudo começou com a péssima noite que havia passado com enjoos e muita dor de cabeça, mas essa, infelizmente não era causada pela gravidez.

— Nós não vamos saber.

— Por que nós? Eu que saber e não sei se consigo esperar.

Reclamou insatisfeito. Felizmente ou infelizmente, não me decidi ainda, a Alice teve a brilhante ideia de fazer um chá revelação que já tinha data marcada, ou seja, naquele dia seria o exame para saber o sexo do bebê, mas nenhum de nós iríamos saber até o dia da revelação.

Concordei desde que ninguém soubesse, nem mesmo ela. Como a Alice faria para organizar tudo e sem saber de nada? Bom, isso já não era da minha conta. A ideia foi dela, não foi?! Pois bem, ela que se vire!

— Porque nós concordamos, lembra?

— Pois eu já mudei de ideia.

Apesar de obrigá-lo a aceitar, não estava mais certa de que havia sido uma boa ideia. Droga Alice! Devo deixar bem claro aqui que eu estava muito ansiosa.

— Tarde demais. — Assenti ao sair do banho já pronta usando mais um dos largos vestidos que a Emily e Alice me fizeram questão de comprar, estava me sentindo estranha, mas no fundo, sabia que era por uma causa maior que valeria totalmente a pena.

— A Emily pediu para tomarmos conta da Amy hoje, tudo bem? — Noah questionou enquanto nos direcionamos até a cozinha. — Houve um problema na creche e não irão abrir hoje.

— Você nem precisava me perguntar isso!

Eu amava a Amy e tê-la por perto me fazia muito bem, era como fosse um breve treinamento para alguns anos em frente com o meu próprio filho. Ou filha!

— E então, o que vocês acham que é? — Alice logo questionou animada enquanto devorava um pão recheado. — Podemos ao menos dar palpites, não é? Eu imagino que seja uma menina, uma linda menininha.

— Eu não sei, sempre que fecho os olhos, me vem um menino. É isso. — Noah comentou com um largo sorriso em seus lábios e um brilho indescritível no olhar. — Vai ser um menino!

Eu não tinha uma preferência específica, pois sabia que iria o amar loucamente independente do sexo. Não é novidade alguma que sempre sonhei em ter filhos e construir uma família, sobre quantidades, 2 era o mínimo e o ideal, anos atrás, era que tivesse primeiro um menino para ser o mais velho e protetor, então sim, era um menino.

— E você Liv? — Alice estava tão energética que seria capaz de sair saltitante como um coelho. — E não me venha com "blá blá blá" de que o que vier está bom e será amado do mesmo jeito. Nós sabemos disso!

Era exatamente o que eu iria dizer.

— Ah, eu não sei. Um menino?

— Eu digo que será uma menina, podem anotar! — declarou vitoriosa como a dona da razão. — Vocês verão!

O momento estava maravilhoso e eu odiaria ter que acabar com tudo, mas era necessário.

— Alice, viu quando ela chegou?

Acaso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora