01- Águas Passadas

3.2K 117 19
                                    

Alguns anos atrás...

" Nosso relacionamento estava bem, o problema foi Laura voltar a se envolver com umas pessoas que eu não gosto.
Nada contra a existência deles, mas o que me deixa muito puta da cara é que essas mesmas pessoas ferraram com ela uma vez.
E agora eles saem juntos como se nada tivesse acontecido. Laura saía todos os dias com eles, volta tarde e na maioria das vezes alterada pelo álcool. "

Taylor quase não encontrava um momento para elas, Laura havia deixado o relacionamento delas de lado por não ter tempo suficiente. E ela passava a maior parte do dia sozinha em casa, pois Laura quando voltava estava cansada ou bêbada e dormia até o dia seguinte. E saía cedo para trabalhar e tudo se repetia.

Ela odiava os amigos de Laura o motivo foi o seguinte. Uma vez ela havia saído com os amigos, cinco pessoas na verdade. Onde todos apenas salvando-se Laura, usavam​ droga e em uma noitada foram barrados por policiais tomando um enquadro.
Obviamente a própria estava tranquila pois não usava e seu sangue era limpo de qualquer substância além do álcool. O esperado era os policiais a revistarem e sair, mas não foi assim.
Todos os cinco estavam encostados na parede e a guarda revista Laura achando em seu bolso da jaqueta quatro pinos com cocaína.
Foi o suficiente pra ela ser detida por um tempo até o resultado do exame de sangue sair comprovando que estava limpa.
Seus outros amigos daram o depoimento mas alegavam não saber sobre as drogas e que ninguém sabia que Laura tinha. Como não fizeram exames de sangue, saíram impunes e os policiais acusaram Laura de traficante, já que cada pino valeria uma boa grana.
Sendo assim ela ficou presa por uns dias até sua mãe pagar uma fiança para que ela saísse.

E esse era mais do que suficiente para Taylor odiar todos eles, mas Laura parece que havia perdoado. Quando tudo aconteceu elas ainda estavam se conhecendo, nada oficial e Taylor teve que a ajudar com o pequeno trauma de ser presa.
Uma experiência horrível que duraram poucos dias, mas não desejaria para ninguém.

.....
" Iria tentar conversar com ela sobre isso, mas ela não me ouviu. Apenas chegou bêbada, subiu e dormiu. Terceira vez só essa semana... Estou perdendo a paciência.
Nada impede de tudo aquilo de acontecer novamente.
Laura não iria aguentar ser traída novamente."

Taylor suportou a nova fase de Laura por um bom tempo, achou que logo ela iria se tocar que os amigos eram uma má influência de todos os lados possíveis. Mas a fase não passou, Laura ficava cada vez mais enturmada com eles.
O grupo passou a frequentar a casa em que elas moravam, quase todos os dias. Taylor na inocência dizia que preferia que eles ficassem ali assim poderia ficar de olho.
Mas as coisas fugiram do seu controle, quatro ou cinco encontros deles na sua casa, eles passaram a se folgar com bebedeira, música extremamente alta, cigarros... Taylor e Laura brigavam todas as noites por isso, na maioria das vezes Tay ia dormir na casa da sua mãe por não suportar ficar ali.
Até então as coisas estavam complicadas o suficiente, mas piorou quando Taylor chega em casa e encontra os amigos da namorada montando uma carreira e ela surta.
Todos são expulsos da casa e Laura chega em casa pouco tempo depois. Novamente elas iniciam uma briga feia onde foi o fim da relação delas.

Elas se separaram depois de quase 2 anos juntas, Taylor voltou para casa dos seus pais e Laura permaneceu na casa delas por enquanto. Ainda tentou ir atrás da ex mas ela fez a famosa pergunta " eu ou eles ", Laura escolheu os os amigos e Taylor deixou claro que não queria mais nada com ela.
Houve mais insistência, mas não houve mudanças. Um tempo depois ela descobriu que Taylor estava conhecendo outra pessoa e para não estragar sua saúde mental, se mudou para Los Angeles e seguiu sua vida assim como a ex.

Hoje quatro anos depois, são apenas meras estranhas uma para a outra. Taylor de casamento marcado, Laura uma sócio empresária importante.
Laura excluiu o número do celular da ex no começo para não ter perigo de mandar mensagem. Mas não deixou de seguir nas redes sociais, por saber disso quase não entrava em nenhuma então não havia muitos riscos.
Duas desconhecidas que se conheciam muito bem, hoje em dia não se falam e nem se vêem. A realidade de muitos casais as atingiu também.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora