Era apenas um domingo normal.
Quando saí para apanhar o metro, nunca pensei que algo de extraordinário fosse acontecer.
Nunca nada de extraordinário começa nas linhas do metropolitano de Lisboa.
Mas, desta vez, foi aqui que começou.
O que é que começou?
Bem, ainda não tenho certeza, acho que só o tempo o dirá.Mas começou assim...
Estava descontraidamente a passear na timeline do meu Twitter quando cheguei à estação de Cais do Sodré.
Os 5 Seconds of Summer estão prestes a lançar um novo álbum, o Niall Horan lançou um à cerca de uma semana, e os fãs estão loucos.
Rio-me de alguns comentários de fãs, desesperadas por atenção e respondo a uma das minhas amigas, fã de One Direction.
Sem estar à espera esbarro contra qualquer coisa, quase deixando o telemóvel voar-me das mãos.
Coloco-o no bolso e olho para o meu adversário de embate.I'm so sorry... - diz ele - I should have seen where I was going...
It's fine, Niall - sorrio - I'm sorry too.
Wait, you know who I am? - pergunta
Of course I do! - rio - I just called you by your name...
Yeah.. But, are you like... a fan? - pergunta confuso
Yes, actually I am - respondo
And you're not screaming... - Niall dá um pequeno sorriso
Why would I scream? Am I supposed to scream? - desta vez sou eu quem fica confusa
No.. It's just... nevermind... - Niall dá uma pequena gargalhada - can we start over?
Ok... - rio
So, Hi! I'm Niall Horan - sorri e estende a mão
Nice to meet ya! - pisco o olho e aperto-lhe a mão
So you really are a fan, uh - Niall ri - What's your name?
Sara - rio
Nice to meet ya Sara - sorri - Let me treat ya to a drink?
Are we still singing or are you really asking me out? - brinco
I usually don't do this, but I don't know... You seem different- sorri - is that a yes?
Yes - rio ainda sem perceber bem o que se está a passar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...