Capítulo 1

2.9K 193 15
                                    

Conhecendo os personagens.

Jimin.

– Caramba, nem acredito que hoje é sexta-feira! – Taehyung me olha e sorri.

– Tô muito animado pra hoje à noite – Tae se mostra  ansioso – Você vai, não é?

– Só se eu conseguir descansar bastante! – falo entrando no carro e Tae senta no banco do carona – Essa semana foi puxada e no próxima semana temos a final contra a universidade de Daegu. No estágio também tá muito puxado.

– Sei, comigo também foi pesado. Com o basquete nem me preocupo tanto, sei que vamos trazer mais uma vitória para nossa universidade. Dentro de poucos meses isso tudo acaba – Tae comenta feliz – Vou deixar você descansar bastante, hoje a noite promete.

– Só pega leve na bebida, não quero aturar ninguém de ressaca amanhã – digo prestando atenção na estrada.

– Pode deixar... Vou tentar pegar leve – o olho de soslaio – Tá bom, vou pegar leve! Eu sei que você tem trauma de bebidas alcoólicas, mas eu não chego ao ponto de me tornar agressivo.

– Eu nunca disse que você se torna agressivo, eu só não tenho boas lembranças com álcool, só isso! Tanto que não bebo – o corrijo –  Nem chega a ser um trauma. Sem contar que você é um atleta e estamos na final, não é legal ficar bebendo até cair.

Chegamos em casa e cada um vai para seu quarto descansar para mais tarde. Entro no meu banheiro e tomo uma banho bem demorado de banheira, indo pra cama somente de boxer, logo adormecendo.

Acordo algumas horas depois com o toque do celular.

– Alô! – atendo ainda sonolento – Quem é?

– Como assim, quem é? – ouço a voz de Seokjin quase berrando em meu ouvido – Você atende sem olhar quem está ligando?

– Jin, eu estava dormindo – falo seguido de um bocejo – Eu não olhei quem estava me ligando por ter sido acordado pelo celular tocando.

– Aish, foi mal! – Seokjin fala meio sem graça – Vocês vão hoje pra boate?

– Sim, por isso estamos descansando – Me levanto e caminho até o banheiro – Só vou tomar um banho rápido e vamos pra sua casa.

– Ok, estou te esperando aqui pra jantar antes de sair, beijos! – Seokjin encerra a ligação.

Escovo meus dentes e vou para o closet escolher uma roupa. Pego uma calça branca com rasgos na coxa, uma camisa azul bebê, um tênis branco e uma jaqueta preta. Arrumo meus cabelos e vou pra cozinha pegar uma fruta pra comer.

Estou com a geladeira aberta pensando e decidi pegar uma fatia de bolo e me sento no balcão da cozinha pra comer.

– Já está pronto? – Tae chega pegando um copo de suco na geladeira.

– Seokjin está nos esperando na casa dele – Falo enquanto vou jogar o resto no lixo – Vamos jantar com ele e depois saímos juntos.

– Vou me arrumar – Tae vai para seu quarto e me sento na sala enquanto verifico meu email.

– Estou pronto. Vamos? – Tae está maravilhoso – O que foi, não gostou?

– Tá lindo, eu adorei! – Me levanto do sofá, pego minhas chaves e saímos.

Chegamos na casa de Seokjin e logo fomos atendidos por ele, que está pronto e muito animado.

– Entrem, vamos jantar, não quero sair de casa com fome. Não gosto de comer nada na rua – Seokjin é médico e treinador do time de basquete, vive nos alertando sobre comer fora de casa – Eu fiz seu prato preferido Tae. Aproveitando que é o mesmo que Jimin ama, faço um agrado nos dois. Afinal, nosso motorista precisa ser mimado.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora