Fico no banheiro chorando depois de ver Renner com Courtney. Ele disse que tinha tomado uma decisão, acho que estava falando da Courtney. Mas como ele foi capaz de fazer isso? Me tratou mal simplesmente porque ainda não tinha escolhido entre ele e Marcus, agora está se vingando usando a Courtney?
Eu sei que há alguns dias parecia que eu queria ficar com o Marcus, mas era porque eu tinha medo que ele não tivesse mudado. E parece que ele não mudou mesmo. Mas ele parecia estar dizendo a verdade, parecia realmente apaixonado, mas eu entendo. Os homens fingem sentimentos para terem o que querem.
Eu estava prestes a deixar de gostar dele, faltava um pouquinho, até que ele voltou para a minha vida. Preferia quando eu estava com Marcus e não tinha ninguém para estragar nada.
Lavo o meu rosto e saio do banheiro. Devia estar numa aula importante, mas não estou com ânimo. Fico sentada na relva, pensando em como as coisas foram acabar desse jeito.
Mas a vida é assim. Uns ganham outros perdem. E tudo acontece por um motivo. Talvez não era para a gente ficar juntos. Só que dói saber que foi tudo em vão. E agora eu estou completamente apaixonada. Não queria admitir antes, mas sim, eu estou loucamente apaixonada por Renner Tales.
Suspiro e pego no celular para ligar para Renner novamente, mas não dá certo. Então, eu envio uma mensagem para ele. Tenho a esperança que ele possa responder. Envio uma mensagem no Facebook.Rubí: Eu vi que você tomou uma decisão. Eu não sei o que eu fiz de errado, mas eu peço desculpa. Depois que você beijou a Courtney, a gente devia ter conversado, mas eu não pude porque Jade me ligou dizendo que a minha irmã foi sequestrada. Eu também tinha decidido terminar com o Marcus. Mas acho que agora que você já não quer saber de mim, isso já não importa. Prometo que vou ficar longe de você. Só peço desculpa pelo que fiz. Eu não sei o que aconteceu, mas peço desculpa mesmo assim.
Envio e seguro as lágrimas. Tudo o que eu tenho que fazer é seguir em frente. Não devia deixar o Marcus porque ele realmente gosta de mim. Renner nem esperou para ir atrás da Courtney. E ele ainda diz que mudou.
Pego no meu livro e tento fazer o trabalho sem Courtney. Na verdade, quando acordei hoje decidi tomar diferentes decisões na minha vida.
Vou procurar um emprego, continuar com o Marcus e vou me afastar de falsas amigas. Eu sei que Debby e Courtney não são exatamente minhas amigas. Acho que só fico perto delas por causa do Marcus. Eu não sou boa nessa coisa de amizade. Mas eu tenho as minhas irmãs que eu posso contar tudo e sei que estarão sempre do meu lado.Não vejo a hora passando, o que é bom porque não penso no Renner. Debby e Courtney vêm até mim e arrumo as minhas coisas para ir embora. Fiquei horas fazendo o trabalho, mas perdi aulas. O que está acontecendo comigo?
Ainda por cima, tenho uma entrevista de emprego daqui a pouco. Quero muito conseguir um emprego para ajudar a minha mãe. Não é como o emprego de Esmeralda, nem como o de Jade, mas é alguma coisa. Além disso, vou poder fazer o que tanto gosto, cozinhar.
— Porquê você não assistiu nenhuma aula? — Debby pergunta. Eu percebi que ela não se importava comigo. Só continua dizendo que é minha amiga por causa do Marcus. Ela nunca fez nada que uma verdadeira amiga faria.
— Estávamos muito atrasadas no trabalho, então tive que fazer mais pesquisas. — Respondo.
— Ah! Desculpa, mas hoje também não vou poder fazer o trabalho com você. Eu vou almoçar com o Renner!
— Amiga, eu não acredito que você está namorando com o Renner Tales! — Debby dá pulinhos como uma adolescente.
— Ele é incrível e me trata muito bem. Eu estou tão apaixonada. — Ela sorri.
— Falando em paixão! — Ela aponta atrás de mim, e eu me viro.
Renner está vindo com um sorriso muito lindo e vestindo seu terno sexy. Eu sinto uma dor terrível no meu coração ao olhar para ele. Acho que ele cansou de ir atrás de mim e obviamente inventou uma desculpa para se afastar.
Quando ele chega, envolve Courtney nos seus braços e beija ela na nossa frente. Faço um esforço para engolir tudo isso. Quer dizer, acho que ele não quer mais nada comigo. Mas acho que é melhor assim.
— Eu já estou indo! — Digo, fazendo eles olharem para mim.
— Mas tão cedo? A gente podia almoçar todos juntos! — Debby diz.
— Eu... eu tenho uma coisa muito importante para fazer nesse momento.
— Então, fica para essa noite. Jantar triplo. — Renner diz, me fazendo olhar para ele chocada. O que ele pensa que está fazendo?
— E pode ser no seu clube de milionários? — Debby pergunta.
— Porquê não? Eu pago! — Ele também olha para mim. Ele está fazendo de propósito.
— Está bem. Mas agora eu tenho que tratar de alguns assuntos. Depois a gente se vê! — Digo.
— Claro que sim. — Courtney sorri para Renner.
Eu saio antes que Marcus apareça também. Preciso chegar cedo na minha entrevista de emprego e esquecer de todos esses problemas. Renner fez a sua escolha. Eu não devo mais me preocupar com isso. Eu não vou mais me preocupar com ele. Mas primeiro eu tenho que fazer uma pequena vingança nesse jantar. Eu tenho que sair vencedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubí - Pedras Preciosas
RomanceLivro dois Sofia tem quatro filhas: Esmeralda, Rubi, Safira e Jade. Rubi está cansada de insistir em Renner Tales, principalmente depois de descobrir seus podres e perceber que Renner é um beco sem saída. Agora, começa um relacionamento perf...