Capítulo trinta e nove

2.2K 230 15
                                    

     Safira me abraça e limpa as minhas lágrimas. Cada segundo que passa eu me sinto pior. Lembro de Renner me implorando para ficar, e sinto que eu sou a errada da história. Mas Courtney está grávida. Ela está grávida do meu namorado. Isso é péssimo. Como eu posso superar uma coisa assim?
    — ... com certeza que não. Quer dizer, ele não te traiu. A situação é completamente diferente. Você entende? Não tente comparar o Renner com o Henry. Vocês ainda podem ficar juntos.
    — Eu sou uma pessoa horrível! — Digo.
    — Você não é. Apenas está péssima com essa notícia.
    Esmeralda olha para mim. — Claro. Você sabe que Renner também deve estar péssimo.
    — Eu sei. Mas está doendo saber que outra mulher vai ter um filho dele.
    — Então, você não vai voltar com o Renner? — Jade pergunta. — Pense bem nisso. Às vezes, até uma traição pode ter perdão.
    Safira suspira. — Não exagera, Jade. Eu não quero perdoar o Henry. Ele ficou com outra ao mesmo tempo que estava comigo. Mesmo que tenha sido só uma vez, ele traiu.
    Olho para ela e limpo as lágrimas. — Eu não quero perder o Renner.
    Esmeralda segura a minha mão e olha para mim.  — Eu falei com o Peter e ele me disse que o Renner está triste e assustado. Ele precisa de você.
    — Precisa?
    — Claro que precisa. — Safira diz atrás de mim. — Você já viu o jeito que ele olha para você? Ele te ama.
    Me encolho ao pensar que esse tempo todo ele tem estado sofrendo e sem saber o que fazer com a notícia do bebê. Eu poderia estar do seu lado, porque Courtney é uma aproveitadora. Mas eu decidi ir embora. Eu estou assustada, mas acho que Renner também está.
    Durante esses dias todos, Renner nunca disse que me amava, mas ele sempre mostrou isso para mim. Ele sempre esteve do meu lado, me ajudou com o meu pai, ficou comigo no hospital, me ajudou a prender o Marcus, ele fez tanto por mim, ele sempre me fez sorrir e sempre esteve preocupado comigo. Ele pode nunca ter dito, mas ele realmente me ama. Eu também tinha que estar ao seu lado.
    — Eu posso ficar sozinha por algum tempo? — Pergunto.
    — Claro. Além disso, eu estou atrasada para o trabalho. — Esmeralda beija a minha testa. — Fica bem.
    — Qualquer coisa, grita. — Jade e Safira saem do quarto também.
   Eu fico sozinha com os meus pensamentos. E não quero que Courtney ganhe essa batalha. Não posso deixar Renner pensar que eu desisti de tudo também. Eu não quero desistir.
   Olho para o relógio e deito na cama sem saber o que fazer. Eu devia ir atrás dele, mas eu sei que ele deve estar trabalhando. Não quero incomodar ele. Mas sei de uma coisa que eu posso fazer.
    Faço o que Renner faz quando estou brava com ele.

RubíEspero que você esteja bem. Eu só queria dizer que as coisas ruins surgiram depressa na nossa vida. A gente estava tão bem, que não esperava ser atacado desse jeito. Eu devia estar segurando a sua mão nesse momento e mostrar o quanto precisamos um do outro. Eu pedi um tempo para pensar, não terminei com você.
     Mas eu acho que essas últimas horas foram o suficiente para pensar e eu realmente sinto que fui uma péssima pessoa. Não quero que pense que me perdeu porque eu também não quero te perder. Você nunca vai estar sozinho, eu não quero que esteja assustado porque eu decidi que quero fazer parte da sua vida, se você ainda quiser. Não posso deixar que isso nos separe.
     Não podemos ter apenas dias bons, também precisamos dos dias ruins para nos tornarmos fortes. Nós precisamos um do outro. Eu me sinto horrível por ter ido embora, mas eu também estava assustada, e ainda estou. Mas podemos estar assustados juntos e ultrapassar isso. Eu quero te ajudar e vou fazer isso. 
    Não me importa se você vai ter um filho com outra mulher. Dói um pouco, mas eu posso viver com isso. Eu te amo e quero ficar com você. Eu te amo e quero que a gente lute juntos. Eu te amo e não quero te perder. Eu te amo e quero ser sua para sempre.
    Então, eu imploro que nunca me deixe ir. Eu tenho a certeza que nunca ninguém vai me amar como você me ama. Espero que possa me perdoar. Eu também preciso de você.

Rubí - Pedras Preciosas Onde histórias criam vida. Descubra agora