O quão difícil é fazer um bolo para uma pessoa normal? Muita gente tem dificuldades aqui, mas não eu. Quando sua mãe é Sofia Jonhanson, você é boa em muitas coisas como: lavar, passar, cozinhar e cuidar da casa. Eu sei fazer tudo isso, mas minha paixão, depois da medicina claro, é a pastelaria. Faço bolos desde os meus treze anos, porque sempre via minha mãe fazendo, ela me ensinou e às minhas irmãs também. Depois, eu via sempre que Esmeralda fazia, ela também é boa nisso.
Uma coisa que eu não sou boa é em ter amigos. Quero dizer, não tenho muitos amigos, apenas uma pessoa que conheci na faculdade, e ela se chama Debby. Ela é uma amiga, mas não falamos sobre tudo. Na verdade, as minhas irmãs são as minhas melhores amigas e deve ser por isso que não tenho muitas.
Mas eu sou um pouco divertida e consigo me enturmar. Marcus, meu namorado, tem muitos amigos e acho que eles gostam de mim. Pelo menos, foi isso que ele disse. E é bom quando todos os amigos do namorado gostam de você.
— Esse bolo está muito bom, babe! — Marcus prova a fatia enorme do bolo que eu trouxe para ele. Sei que ele adora duas coisas: chocolate e café, por isso fiz um bolo de chocolate e café. Dois em um. — Você é a melhor namorada do mundo.
— Eu até diria que tenho inveja de você por ter uma namorada tão incrível que sabe cozinhar, mas eu não tenho. — Zack olha para nós. Ele e Debby têm uma relação muito complicada. Ela não dá detalhes, apenas diz que é complicada, por isso é que eu acho que não somos tão próximas como duas amigas devem ser.
— Sabe quem também precisa de namorado? A Courtney. — Digo para Marcus. — Você tem vários amigos. Tenho a certeza que um deles seria o par perfeito para ela.
— Vou pensar nisso sem ser muito protetor. — Ele ri.
Marcus Zoltan é um homem incrível. Alto, musculoso, olhos castanhos, ele chama atenção por onde passa com seu sorriso enigmático, é um excelente aluno, está no penúltimo ano, é carinhoso, cuidadoso, asseado, lindo, eu até diria o homem perfeito para qualquer mulher. E ele é meu namorado. Infelizmente, não sinto o mesmo por ele, mas sei que isso pode mudar com o tempo. Cansei de sofrer por Renner Tales.
— Eu estou muito entusiasmada para a festa dessa noite. — Abraço meu namorado. — Vamos dançar a noite toda.
— Eu não tenho inveja. — Zack olha para Debby.
Zack é moreno de olhos verdes, olhos que deixam Debby louca, pelo menos é o que eu pude perceber. E Debby é loira com olhos cor de mel. Ambos são complicados e têm uma relação confusa, mas às vezes, eu prefiro nem saber sobre isso.
— Nós vamos, Zack! — Ela sopra um beijo para ele.
— Esperemos que não tenha confusão. — Rio. — Marcus também precisa de paz e não resolver os seus assuntos, Zack.
— Seu namorado é um super herói ou algo assim? — Debby revira os olhos.
— Claro que ele é. Ele é a pessoa mais incrível que eu conheço. — Beijo o seu rosto. Eu gosto de estar com Marcus, talvez isso significa que estou começando a gostar dele.
— Você não me conhece assim tão bem. — Zack ri e come um pouco do bolo.
— Não importa. Eu só estou ansiosa por essa noite.
— Mas eu não vou poder ir. — Marcus olha para mim. — Eu sinto muito. Courtney e eu temos que buscar o nosso pai no hospital. Eu esqueci de dizer. Sinto muito, babe.
— Quer que eu vá com você? — Me ofereço.
— Não precisa. Não quero estragar a sua noite.
— Você não vai estragar.
— Você pode ir na festa com Debby e Zack.
— E ficar com inveja a noite toda. — Zack diz.
— Qual é o seu problema? — Debby dá um tapa nele.
— Aí!
— Pode ser. Mas me avisa sobre qualquer coisa, está bem? — Beijo ele.
— Prometo, babe!
Sorrio para ele. Marcus é um bom namorado. Ele sempre mostrou interesse, mas eu vivia com esperança de algum dia ter Renner. Aprendi que aquilo não adiantava e que tinha que dar valor a quem realmente goste de mim e já estamos juntos há dois meses.Esmeralda me ajuda com o vestido. Eu nem devia me arrumar tanto porque Marcus não vai estar lá. Não posso sair assim como se estivesse procurando um namorado. Mas não importa. Não tenho vontade de trocar de roupa mais uma vez.
Esmeralda tira uma foto em mim, me fazendo lembrar do nosso crime perfeito. Sofia nunca descobriu sobre o relógio do Peter. Na verdade, o próprio Peter mentiu dizendo que deu essas coisas para nós de presente. Eu não podia ter pedido um cunhado melhor. Todos nós sabemos que ela iria devolver o dinheiro. Dinheiro que não temos.
— Você está linda! Que cara é essa?
— Marcus. — Suspiro. Mas não importa.
— Gostaria tanto de ir com você. Mas eu vou estar com Peter.
— Eu sei. Vai ser chato quando você viajar com ele. Eu vou dormir sozinha.
— Você já é crescida e já dormiu sozinha várias vezes. — Ela abre a porta para mim, quando ouvimos a buzina.
Peter desce do carro e beija a minha irmã, depois me dá um abraço. — Como você está, cunhada?
— Com um pouco de tédio, mas já vai passar. E você?
— Melhor impossível! — Beija Esmeralda mais uma vez.
Em seguida, Peter abre a porta para Esmeralda e para mim. Nesse momento, eu recebo uma mensagem de Marcus dizendo que vai para o hospital agora. Acho que a noite seria mais divertida se ele estivesse comigo, mas não posso fazer nada. Ele tem algo mais importante para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubí - Pedras Preciosas
RomanceLivro dois Sofia tem quatro filhas: Esmeralda, Rubi, Safira e Jade. Rubi está cansada de insistir em Renner Tales, principalmente depois de descobrir seus podres e perceber que Renner é um beco sem saída. Agora, começa um relacionamento perf...