Notei que Marcus e Rubí desapareceram do nada. Debby e Zack disseram que eles foram se divertir sem nós, o que fez o meu sangue ferver. Talvez eu tenha ido longe demais com a minha vingança. Não devia ter beijado a Courtney. Tenho a certeza que Rubí também decidiu se vingar de mim. Mas o que ela queria? Eu tenho que deixar ela um pouco assustada, tem de saber que há muitos peixes no mar e talvez assim, ela decida terminar com Marcus de uma vez e ficar comigo.
Quando volto para casa, eu fico pensando se depois disso Rubí ainda vai querer ficar comigo. Talvez tenha sido algo estúpido beijar a Courtney. Eu estrago sempre tudo. Eu sei que ela gosta de mim e talvez agora ela pense o pior de mim. Vai achar que eu não mudei. Onde eu fui me meter?
Levanto para ir tomar um chá, mas meu celular toca. Eu atendo. Não sei porquê Marcus está me ligando. Espero que não seja para falar sobre Courtney. Já sei que fomos longe demais.
— Marcus!
— Oi! A gente saiu sem se despedir, eu quero explicar. — Ele diz. Não sei porquê ele acha que eu preciso de explicações, mas uma grande parte de mim quer saber o que aconteceu.
— Você não precisa fazer isso.
— Claro que preciso. Eu saí com a Rubí. A gente precisava de privacidade. Não devíamos ter saído daquele jeito.
— Para onde vocês foram? — Reviro os olhos com a sua resposta. Eu tenho vontade de dizer para ele tudo o que aconteceu. Mas eu não sou tão ruim assim.
— Fomos para a minha casa. Ninguém estava em casa e então a gente... bem, você sabe. Acho que agora estamos mais ligados do que nunca.
Eu sinto ódio queimando nas minhas veias. Eu achava que Marcus era meu amigo, mas sabendo dos sentimentos que tenho por ele nesse momento, não há dúvidas de que ele é o meu inimigo. Mas ele não pode estar falando sério. Rubí não faria isso comigo. Tenho a certeza que não. Ela disse que ia pensar.
— Vocês trasaram? — Pergunto, mas está difícil engolir. Meu coração está ardendo. Eu não quero acreditar.
— Você é intrometido! — Ele ri. — Promete que não conta para Rubí que eu contei?
— Claro! Eu preciso dormir agora. Amanhã a gente conversa.
— Está bem. Bons sonhos!
Desligo.
Como minha garganta não me deixa pronunciar uma palavra, de tanta dor e ódio, apenas mando uma mensagem para ela. Eu quero saber que explicação vai me dar. Será que é mesmo verdade? Mais quais são os motivos para Marcus mentir se ele não sabe nada sobre a gente?Renner: É verdade?
Rubí: O que é verdade Renner?
Renner: Você transou com o Marcus?
Rubí: Sim. Ele é o meu namorado. Você devia saber disso.
Renner: Você disse que ia pensar. É porque eu beijei a Courtney?
Rubí: Claro que não. Marcus é o meu namorado e é com ele que eu quero ficar. Devia parar de ligar para mim e me mandar mensagens.
Renner: O que está acontecendo com você?
Rubí: Você não me conhece.
Renner: Não faça isso. Como pode fazer isso comigo?
Rubí: Já fiz. Agora, por favor, esqueça que eu existo.
Renner: É realmente isso que você quer? Você quer ficar com ele?
Rubí: Sim. Acho que já deixei isso bem claro. Some da minha vida, Renner! Eu era feliz antes de você aparecer. Não quero estragar nada com o meu namorado.
Renner: Eu te deixo em paz, se é isso que você realmente quer. Está bem.Meu medo se concretizou nesse exato momento, em que lágrimas caem dos meus olhos, me enfraquecendo, me fazendo sentir que tudo vai desabar e sentir uma forte dor. Eu não acredito que estou chorando por amor. Eu quero saber se ela fez isso por causa do meu beijo com a Courtney. Não é justo. Ela não pode fazer isso.
Deito na cama e limpo as lágrimas, mas não consigo parar. Porquê tem que doer tanto assim? Eu só queria ter uma namorada de verdade, que me amasse, que quisesse ficar comigo, como eu posso ter me enganado tanto sobre a Rubí? Eu pensei que ela era diferente. E o pior é que ela encheu o meu coração com falsas esperanças.
Olho para o celular e leio as mensagens de novo para ver se não foi um mal entendido, mas infelizmente, não é. Parece que ela realmente quer ficar com o Marcus. Mas está bem. Isso está doendo demais, mas isso com certeza vai passar. Eu sei que vou esquecer ela cedo ou tarde, porque não adianta nada continuar se ela não me quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubí - Pedras Preciosas
RomansaLivro dois Sofia tem quatro filhas: Esmeralda, Rubi, Safira e Jade. Rubi está cansada de insistir em Renner Tales, principalmente depois de descobrir seus podres e perceber que Renner é um beco sem saída. Agora, começa um relacionamento perf...