O FIM
E enfim a obra chegou ao fim. Foi um grande desafio desde que eu decide me arriscar por aqui. Aprendi com cada capítulo, cada momento em que peguei para escrever. Teve momentos em que a inspiração não vinha, mas a disciplina me fez seguir. O encorajamento e apoio dos meus amigos e leitores foram essenciais.
Eu realmente espero que tenham gostado da história, que tudo o que foi escrito tenha valido para você, leitor, que possa ter acrescentado em algo na sua vida. A vida não é simples de se entender e de se viver, mas desistir está longe de ser o único caminho. Por isso, aproveite cada minuto, principalmente ao lado daqueles que você ama.
O FUTURO
Eu sou sistemático. Para iniciar um novo projeto, precisava findar esse (embora eu ainda precise revisar esse livro). Como o próprio Akio representou, ciclos precisam se encerrar para que novos ciclos se iniciem. E já posso deixar alguns projetos futuros por aqui.
1° - Estou preparando um cenário também de fantasia medieval, visando dessa vez publicar meu livro de forma oficial, numa editora e tudo mais. Isso demanda muito tempo, pesquisa, dedicação, dinheiro, entre outras coisas. Por isso, pode levar um tempo. Mas gravem o nome: Elysium, O Fim da Magia. Aguardem! ^^)
2° - Não quero abandonar o Wattpad. Para mim, isso aqui é um tipo de aprendizagem para mim. Gosto do formato, curto as amizades que faço por aqui, assim como me amarro na liberdade literária que a plataforma me dá. Por isso, meu primeiro trabalho lançado aqui após o término da Maldição do Imortal é continuar a explorar o cenário de Arton, criando uma Antologia de Contos de Tormenta, onde posso apresentar novos personagens e lugares desse mundo fantástico e incrível que é Arton, claro, sob a minha perspectiva. Já posso adiantar que podemos ter um spin-off da Maldição do Imortal. Quem sabe... (¬¬
3° - Ainda pelo Wattpad, existe outro cenário RPGístico que quero explorar: World of Darkness, ou Mundo das Trevas. Para quem não conhece, é um cenário da White Wolf, que tem como tema os Vampiros, Lobisomens, Magos, Caçadores, Fadas e muitos outros. Tem uma temática mais pesada, um horror misturado a terror, suspense e drama, ótimo para tratar de diversos aspectos humanos. Vamos ver se consigo tirar do papel essa Antologia de Contos de WoD.
Bem, é isso. Minha cabeça não para de fervilhar, ideias não devem faltar. Estarei sempre por aqui, preparando novos projetos. Caso surja alguma outra novidade, eu vou avisar, podem deixar.
AGRADECIMENTOS
Agradeço a @rosanegra111 , minha primeira leitora fiel, uma grande amizade que fiz por caus da escrita. Obrigado por essa capa linda que você me fez, bem como todo o apoio dado até aqui.
Obrigado,@LanderEspritoSanto3, amigo e leitor, por muitas vezes foi meu principal apoiador.
Obrigado @eleanoreymor, uma das minhas primeiras leitoras, que anda meio sumida, mas também me apoiou muito no início.
Obrigado ao Edson Prata, esse artista incrível que me deu os rostos do Akio e da Maysha. Espero ainda conseguir fazer com que todo o grupo esteja na ponta do seu lápis.
Obrigado @Lucius_Snow, que gentilmente tem divulgado minha obra. Valeu pelo apoio, mano.
Obrigado @NBBrun, uma amizade que chegou já na reta final dessa história, mas que tem acompanhado como pode, me dado muito apoio também. Valeu pela troca de experiências, minha amiga.
Gostaria de deixar aqui também o meu agradecimento ao Grupo Papo de Autor, e seus adms: Karen Soarele (escritora oficial de Tormenta), Vinny e Wesnen. O trabalho de vocês, principalmente no Youtube, me ajudou bastante a crescer como autor e leitor. Quem quiser dicas e apoio ao seu trabalho como escritor, chega mais e confere o Diário da Escrita, tenho certeza que pode acrescentar em muito a experiência como escritor https://www.youtube.com/user/kasoares .
Agradeço aos autores de Tormenta, cenário que acompanho desde os meus 14 anos de idade (Hoje eu tenho 30). É incrível ver o tamanho do cenário hoje e ver o quão grande ele se tornou. Orgulho de fazer parte dessa história, mesmo que um pouquinho.
Por fim, quero agradecer a todos que me apoiaram, mesmo que distantes ou não tão presentes, que fazem aquele esforço em ler a obra, comentar, me dar um feedback e compartilhar. Cada vez que cada um me falou alguma coisa dessa obra, me deu mais gás para continuar a escrevê-la. Eu só tenho a agradecer...
Muito obrigado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormenta: A Maldição do Imortal [EM REVISÃO]
FantasyEm Arton, um homem vaga sem honra. Antes um honorável samurai do Reino de Tamu-ra, agora se encontra procurando a própria morte. Contudo, a morte foge dele. Imortal por algum motivo desconhecido, ele busca encontrar a morte para assim reaver sua ho...