BIANCA
“Se há uma vontade, há sempre um caminho meu amigo”
- Richard Kuklinski- Você está de volta ao Brasil?- uma voz de repente falou do outro lado da sala.
Sim, eu estava em casa… Despertei de meus devaneios e notei que a voz era de Emma, ela estava radiante como sempre e parecia feliz em me ver, dei um pulo do sofá e fui até ela abraça-lá.
- Sim, cheguei ontem. Que saudade!
- Estava louca aqui sem você e a Arya!
Dei um passo para trás e sentamos no enorme sofá da sala de Lucas.
- É bom estar em casa.- eu tentava em vão deixar a sensação ruim que me perseguia nos últimos dias de lado, não queria transparecer isso para Emma.
- E seu marido?
O que eu diria sobre ele?
- Ficou lá, ele tem negócios a resolver, me manter longe agora é sua prioridade.
Emma me analisou por um tempo e implorei com os olhos para que ela mudasse de assunto, graças a deus ela pareceu entender. Ficamos conversando e colocando as fofocas em dia, ela era uma ótima companhia, pouco tempo depois Arya se juntou a nós com as crianças.
- Bia?- Era Lucas, ele adentrou o ambiente a minha procura, assim que nos encontrou reunidas foi até Arya, beijando sua testa e acariciando a cabeça de Artur e Arabela que agora dormiam pacificamente.- Precisamos conversar.
Eu me importava com o meu trabalho. Eu era boa nisso, ao menos aqui eu estaria ainda mais envolvida, Lucas não me deixaria de fora, ele confiava em mim, eu seria necessária. Me despedi das meninas e caminhei para o escritório do meu irmão, entrei fechando a porta atrás de mim.
Lucas se sentou atrás de sua mesa e começou a digitar algo em seu computador, levantou a cabeça do seu trabalho e fez uma careta.
- Desde quando você deixa transparecer que está um caco?- me questionou.
- Quais as novidades?- mudei de assunto, o que eu menos queria era explorar meus sentimentos com Lucas.
- Dante capturou mais membros da família de Yuri, podemos usá-los para terminar tudo isso.
- Como?
- Dante vai tomar o poder, vamos invadir a Rússia.
- Ele vai tomar o poder?
A conversa parou, mas tudo o que eu podia focar era no que viria a seguir. Fui até o bar, no canto do enorme escritório e me servi de whisky, minha pele tremia em antecipação.
- Você e Arya devem ficar aqui.
Ele só podia estar louco!
- Não fode, Lucas.
Ele se levantou de sua cadeira e veio até mim.
- Por que acha que ele te mandou pra cá? Não posso fazê-lo mudar de ideia, obedeça pelo menos uma vez na vida, porra.
- Isso me faz odia-lo ainda mais.
- Ótimo, ao menos você estará segura.- ele também se serviu da bebida, dando um longo gole antes de prosseguir.- Preciso que cuide dos meus filhos e dos negócios enquanto eu estiver fora, ajude Arya, por favor.
- Eu seria útil lá também.
- Não tenho dúvidas disso, seria uma honra ter você ao meu lado, Bia.
Eu queria desesperadamente isso também. Ouvi a porta ser aberta e Arya entrou nos observando, eu teria que ceder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Dante Carraro é capô de uma das máfias mais perigosas do mundo, a Camorra. Através de uma aliança ele terá a oportunidade de ter a mulher que sempre cobiçou. Bianca Toretto se vê forçada a um casamento para unir duas famílias em...