Capítulo 17

18.8K 1.4K 129
                                    

BIANCA

Não preciso ter tanto medo de despedidas, porque elas não precisam ser para sempre.”
— Para Todos os Garotos que já Amei


Eu tentava em vão entender o que Dante havia me pedido, algo estava errado, eu sentia isso.

Nossos olhares pareciam travar uma guerra interna enquanto nossas bocas permaneciam em silêncio, eu estava sem reação.

Dante quebrou nosso contato visual e se aproximou com cautela.

- Não estou abrindo mão de você, só te quero em segurança, Las Vegas é o alvo agora e te quero longe de tudo isso.

Deus, eu odiava esse homem!

Forcei minhas pernas a responderem ao comando, e sem pensar duas vezes sai rumo a um dos carros que estava estacionado na entrada da mansão, Dante não me seguiu.

Dirigi sem rumo por horas, a velocidade me trouxe adrenalina, me senti viva, uma sensação que esteve longe dos meus sentidos nos últimos dias.

O sol já estava se pondo quando estacionei em frente à mansão, um dos seguranças se comunicou pelo rádio, provavelmente avisando Dante sobre o meu paradeiro, fingi não observar e adentrei a residência a procura do Enzo.

Subi as escadas de dois em dois degraus e me dirigi ao quarto do meu cunhado, mas para minha surpresa quem me esperava sentado na cama e com uma cara de poucos amigos era Dante, meu marido.

- Vai fugir sempre que discordar das minhas decisões?- ele estava furioso, era nítido. Seus punhos estavam cerrados e seu olhar era duro, implacável, provavelmente era esse o semblante reservado para seus inimigos, mas eu não estava disposta a sentir medo dele, nunca!

- Eu decido o que é melhor para mim, Dante! Não você!- Isso foi o bastante para fazê-lo avançar em minha direção.

Suas mãos apertaram meus braços enquanto ele me chacoalhava como se para me fazer acordar, não desviei o olhar, me mantendo firme, mas uma enorme vontade de chorar tomou conta de mim, minha garganta se apertou quando senti a primeira lágrima escorrer por meu rosto, aquela ação foi como um soco em Dante, no mesmo instante ele me soltou e vi a dor tomar conta de seu semblante.

- Não faça mais isso, fiquei a sua procura a tarde toda, pensando que o pior poderia ter acontecido.- sua voz estava rouca, quase não saiu, se não estivéssemos próximos o suficiente eu mal o teria escutado.

Levei minha mão até meu rosto, secando o vestígio das últimas lágrimas, e assenti, eu me sentia exausta, só queria acabar com todo aquele clima pesado.

- Quando o Lucas parte?- seu olhar estava preso ao meu, em busca de algo que eu ainda não conseguia entender.

- Amanhã pela manhã.- senti seus dedos indo em direção ao meu rosto, mas afastei, fui em direção ao nosso quarto, afinal eu precisava fazer as malas.


Talvez fosse melhor assim... Eu sentia falta de casa.







Boa noite, amores... Estive ausente mas agora estou de volta com as postagens dos capítulos, quero agradecer o carinho de cada uma de vocês que se preocuparam e se mostraram presentes durante esses meses, sempre digo que o carinho e feedback de vocês são meu incentivo diário, e é a mais pura verdade, estive me empenhando em concluir o livro e a compreensão de cada uma das leitoras que acompanham a estória foi fundamental para que me sentisse incentivada a dar continuidade mesmo com as adversidades ocorridas nesse período. Vocês são demais! 😘

Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02-  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora