DANTE
Se você tivesse mantido a minha amizade, aqueles que abusaram de sua filha teriam pago muito caro. Porque quando um dos meus amigos fazem inimigos, eles se tornam meus inimigos também. E isso eles temem.
- Marlon BrandoJá era dia seguinte e eu me encontrava sentado no mesmo local onde passara a noite sem pregar os olhos, uma poltrona luxuosa em uma das enormes salas da mansão, congelei quando Bia adentrou o ambiente, levantei meus olhos para observa-la, seu rosto inclinado observava tudo ao seu entorno evitando contato visual.
- Lucas está a sua procura, estamos partindo.- sua voz era gélida e aquilo me deixou ainda mais perturbado.
Levantei-me e assisti ela deixar a enorme sala, cinco minutos depois encontrei Lucas e sua família reunidas no hall de entrada a minha espera, Bianca não se encontrava lá, surpresa tomou conta de mim, ela ficaria?
- Bia não vai?
- Ela foi se despedir do seu irmão.- Lucas respondeu com voz baixa, enquanto segurava seu filho no colo.
- Me mande notícias assim que chegar lá, dobrei a segurança de vocês até o aeroporto.
- Sabemos nos cuidar.- Bianca passou ao meu lado, sua voz era cuidadosamente controlada, desprovida de emoção.
A segurei pelo braço a virando em minha direção.
- Lucas, preciso de um minuto com a minha esposa, encontro vocês na entrada da mansão.- me dirigi ao meu cunhado enquanto a segurava pelo pulso, ela não ousara se soltar.
Ele assentiu e Arya o acompanhou, mas em seu rosto era nítido a proteção com relação a Bia.
- Me solta.- esbravejou assim que eles se afastaram.
- Não estou abrindo mão de você, só te quero em segurança.- a puxei ainda mais em direção ao meu peito.
- Você me quer longe, e conseguiu isso, talvez eu encontre em meu tempo livre uma maneira de me livrar desse casamento.
Passei meus braços ao redor dela.
- Bia, você não pode realmente acreditar que vai ser tão fácil assim, uma vez dentro não há saída, divórcio não existe dentro da máfia. Você é minha.- tomei seus lábios em um beijo possessivo, enquanto ela lutava para se desvencilhar.
Deus, como seu gosto era maravilhoso.
Aos poucos suas barreiras caíram.
- Prometa ter cuidado. Não se machuque.- toquei o rosto de Bianca.
Ela assentiu e a beijei novamente, então fomos em direção aos carros que os levariam até o aeroporto.
Agora era somente eu e Lorenzo, sai a sua procura assim que os carros se distanciaram, o encontrei em seu quarto escuro, ele estava deitado com fones de ouvido e fingiu não notar minha presença quando abri a porta. Aquilo daria trabalho, mas eu precisava resolver as coisas com ele. Caminhei em sua direção e puxei seus fones de ouvido, agora eu tinha sua atenção.
- O que você quer?
- Lorenzo, Bia agora está longe, e o sensato seria ter te mandado junto com ela, para estar em segurança, mas eu fui egoísta, te mantive aqui porque preciso de você.
Lorenzo não reagiu, ele estava consumido pelo luto e me culpava por tudo o que aconteceu, eu o entendia, provavelmente se a situação fosse reversa eu agiria da mesma forma. Sentei ao seu lado enquanto pensava na melhor maneira de chegar até ele.
- Sinto muito.
Fiquei tanto tempo ao lado dele que perdi a noção do tempo, voltei a realidade com o toque incessante do celular.
- Me de uma boa notícia.- Era Marco Di Lauro.
- Pegamos um dos bastardos. Quanto tempo até você estar aqui?
- Não muito, já estou a caminho.
Desliguei e levantei da cama enquanto Lorenzo me olhava em busca de respostas.
- Vai torturar quem agora?
Sabendo o quanto meu irmão era sentimental, ocultar algumas coisas dele era essencial.
- Não se preocupe com isso, só confie em mim, tudo vai ficar bem, logo isso irá acabar.
- Eu realmente espero que você esteja certo.
Ao menos tínhamos voltado a nos falar.
- Alguns seguranças vão se certificar de que você esteja seguro.
Meu irmão me olhou por um longo tempo e em seus olhos vi cada dor e arrependimento compartilhado. Forcei minhas entranhas a se tornarem de aço, não permiti que os sentimentos tumultuosos se agitassem dentro de mim, essa guerra precisava acabar,qualquer um que tentasse tomar nosso territorio seria recebido com toda a crueldade de nossas naturezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02- (CONCLUÍDO)
Romansa[ PLÁGIO É CRIME! ] Dante Carraro é capô de uma das máfias mais perigosas do mundo, a Camorra. Através de uma aliança ele terá a oportunidade de ter a mulher que sempre cobiçou. Bianca Toretto se vê forçada a um casamento para unir duas famílias em...