DANTE
O mundo real é onde os monstros estão
- Rick RiordanBianca me surpreendia a cada instante ao meu lado, imaginei que ela dedicaria seu tempo em arrumar-se para o casamento, mas pelo visto, me enganei.
Fomos em direção ao meu escritório onde Toretto, Marco Di Lauro e Bernardo me aguardavam. Assim que entrei todos levantaram, menos Luca.
Não passou despercebido a maneira que Bernardo e Marco olharam para Bianca.
- O próximo que olhar para minha mulher com tom de malicia, perderá as bolas.- fui em direção a minha cadeira e sentei.- Bianca, esse é Bernardo meu braço direito, e ao seu lado está Marco, meu conselheiro.
Bia agiu de maneira gentil pela primeira vez em minha presença.
- É um prazer conhecê-los, a fama de vocês o procedem.- agora ela estava sendo educada?
- Ela se entende melhor com os homens, Dante.- Luca se manifestou tentando explicar a reação da irmã.
Isso mudaria em breve!
- Vamos aos negócios então. Alguma notícia dos russos?- comandei a reunião, meu humor só piorava.
- Depois da morte do presidente o país se tornou um caos, eles perderam o apoio de muitos associados na política, além das cargas que foram interceptadas, totalizando mais de dois milhões de dólares em perdas.- Bia se adiantou.
Luca deixou que ela tomasse a frente e apenas observava o desenrolar dos assuntos.
- Precisamos aproveitar o momento de fraqueza e agir de maneira certeira, Bernardo e eu já estamos organizando um ataque, se tudo correr bem, teremos a Rússia em nossas mãos muito em breve.- peguei o iPad para verificar algumas informações.
- Eu já estive lá muitas vezes, sei exatamente os pontos fracos que podemos explorar, ficaria feliz em colaborar com o plano e trabalhar com Bernardo.- Não sei se a queria no meio disso tudo, eu precisava de tempo para me acostumar com a ideia.
- Por mim tudo bem, é bom ter alguém com o mesmo nível que você para acertar os detalhes, depois repassamos a você para autorizar as alterações.- Bernardo parecia animado com a ideia, o filho da puta odiava trabalhar em equipe! Ele sempre optava por traçar os planos de maneira solo, depois que eu lhe passava as ideias, porque o interesse em ter a companhia dela?
- Eu já tenho um cargo em mente para Bianca.- mentira descarada, eu ainda não sabia onde colocá-la.
Todos me olharam com espanto, inclusive Bianca. Marco Di Lauro tomou a frente e teve coragem para questionar.
- Não me lembro de termos falado sobre isso.
- Não preciso notifica-lós de cada decisão, por isso irei informá-los agora, Bianca será nossa executora.
Todos me olharam com espanto, mas ninguém ousou me questionar dessa vez.
- Bianca, você está próxima a isso pode ser complicado, levará sempre para o lado pessoal.- me dirigi a ela, levantei e servi uísque puro em alguns copos, peguei e o bebi em um só gole.
- Luca levou para o lado pessoal e executou com maestria a execução do presidente. Nós não erramos, nunca. Se quer me fazer a arma de sua família, que seja! Serei a mais sangüenta já vista nessa porra! Matarei cada filha da puta que deve ou desrespeita algum de nós, ao menos terei adrenalina todos os dias, mas não me deixe de fora dessa guerra, Dante, ou farei as coisas do meu jeito.- seus olhos estavam semicerrados, ela pegou um copo com a bebida e tomou.
- Farei o que eu achar melhor para família.
Dito isso me virei e sai.
Bia queria ação, queria participar dos negócios, a ideia de colocá-la como cobradora dos meus devedores e fazer o serviço sangüento a agradou, sei disso. Antes o serviço era feito por mim, a adrenalina me lembrava que eu estava vivo, e meu nome era símbolo de respeito nas ruas.
Estava indo rumo a escada quando me deparei com Arya.
- Dante?.- Ela me chamou quando passei por ela.
Corajosa! Não me chamou com cautela, sua voz era firme. Estar nessa vida muda qualquer um.
- Sim?
- Cuida dela, Bia já teve o suficiente de perversões, ela merece ter momentos felizes.A olhei sem expressão alguma, pelo visto as duas tinham se tornado cada vez mais próximas.
- Ela será bem cuidada.
Sai e fui em direção a um dos carros, precisava encontrar alguém antes do casamento.
Banner por LibertyVitoria 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Dante Carraro é capô de uma das máfias mais perigosas do mundo, a Camorra. Através de uma aliança ele terá a oportunidade de ter a mulher que sempre cobiçou. Bianca Toretto se vê forçada a um casamento para unir duas famílias em...