Capítulo 40

15.7K 1.1K 102
                                    

BIANCA

Acordei com o gelo da lâmina de Dimitri contra a palma da minha mão, eu estava amarrada com cordas e o amargor de sangue preenchia minha boca.

E então o senti me cortando, eu tremi de raiva...tanta raiva, que ameaçou me rasgar. Dimitri se inclinou para frente, aproximando nossos rostos, eu estava ansiosa para derramar seu sangue.

Ele pagaria com a vida...

- Não adianta me olhar com esses olhos desafiadores. Você morrerá hoje, Bianca, mas antes tenho alguns planos para você.

Ele se levantou e deu um passo para trás. Um de seus homens avançou em minha direção me dando um soco no rosto, meu nariz arrebentou e começou a jorrar sangue.

Eu não gritei... eles não me quebrariam.

- Quero ver se vai se manter quieta quando eu abrir suas calças.- Dimitri se aproximou novamente e então notei o que viria a seguir.- Implore por sua vida, vadia da realeza.

Ele tirou o pano que cobria minha boca.

- Eu não imploro por nada, Dimitri.

Levantei minha cabeça e notei a ira em seu semblante. Ele desferiu outro soco em meu rosto e eu apenas sorri sombriamente.

- Deitam ela no chão.- ele ordenou.

E então dois de seus homens se aproximaram, me debati o máximo que pude, mas não foi suficiente.

- Essa é sua última chance de implorar.

Eles começaram a me chutar no estômago, e eu lutava para me manter lúcida.

Pense, Bia... Pense...

Dimitri se ajoelhou ao meu lado e com sua faca cortou minha blusa, me deixando exposta, após cortar todo o tecido ele passou a lâmina em meus seios, fazendo cortes profundos.

Eu não conseguia respirar, lágrimas queimavam minha pálpebra. Eu não era capaz de quebrar, não com dor nem violência, mas o que Dante fez me quebraria.

A respiração de Dimitri estava irregular, sangue jorrava das minhas feridas e aquilo parecia excitá-lo. Ele sorria enquanto me machucava, seus homens se afastaram e o deixaram se deleitar.

Ele arrebentou meu sutiã e gritei com o ódio que me tomou.

Pensa, Bianca... Pensa...

Mas não havia nada que eu pudesse fazer, o local estava escuro, somente uma lâmpada quebrada iluminava a cadeira que a pouco eu estava sentada, minhas mãos estavam pegajosas por conta do sangue, eu não conseguia me livrar das cordas. Meus pés também estavam amarrados, e Dimitri havia esvaziado o local, não havia nada que eu pudesse usar como arma.

Não tinha escapatória...

Ele apertava meus seios e urrava de prazer, o volume em suas calças era nítido.

Meu estômago revirava, eu vomitaria a qualquer momento.

Então o pior aconteceu, ele puxou minha calça, rasgando minha calcinha e como o animal que era tirou seu membro para fora e me preencheu violentamente.

Eu urrava de ódio, e aquilo parecia incentiva-lo ainda mais. Engoli meu choro enquanto meu corpo chacoalhava com suas investidas.

Eu castraria aquele filho da puta! Nem que fosse meu último ato em vida...

Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02-  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora