Capítulo 49

16.1K 1.1K 64
                                    

BIANCA

Finalmente meu corpo estava mais forte, consegui tomar um banho por conta própria, e só sai de casa após me alimentar bem o suficiente  para terminar o que havia começado, aquilo já tinha atrasado demais.

Dante não soltou minha mão enquanto  dirigia a caminho do galpão. Lorenzo insistiu em nos acompanhar, para ele tudo aquilo antes era considerado loucura, mas agora assim como nós, ele sabia que era a única maneira que isso acabaria. 

Eu precisava ser eu novamente, e a única forma que eu sabia como fazer isso, era fazendo Luna pagar.

Nossos homens estavam reunidos nos esperando, descemos do carro e eles nos acompanharam para assistir com orgulho e excitação. Eles tinham começado a gostar dos meus métodos de tortura.

Abri a enorme porta de ferro e me deparei com Luna amarrada e amordaçada na minha frente. Ela parecia tão fraca, tão... sem valor para o meu tempo. Eu pensei muito em quantas maneiras eu poderia destruí-la, este era um dos jeitos.

Puxei uma das cadeiras velhas de madeira e me sentei de frente para ela.

- Vo... você... Vai... deixá-los me estuprar de novo?.- ela tentou não parecer assustada.

- Ninguém quer você, piranha. Eles já tiveram o bastante. Você vai deixar esse mundo do mesmo jeito que entrou.- me levantei e fiquei no mesmo nível dela.- Primeiro careca.- peguei um punhado de seu cabelo e cortei.- Em segundo lugar, gritando.

Eu rasgaria cada parte de seu corpo , até que ela morresse de choque ou perda de sangue.

- Por favor... por favor, Bia. Só me mata logo.

- Você mexeu com a pessoa errada, Luna. Não sou conhecida por ter misericórdia.

Dito isso coloquei uma música brega em um som velho, e comecei o show.

Dito isso coloquei uma música brega em um som velho, e comecei o show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom dia amores, como vocês estão? Gostaram do fim da Luna? Lembrando que os personagens principais não são os mocinhos que estamos habituado.

Bem... Logo mais a história chegará ao fim, a boa notícia é que o livro de Lorenzo será postado em breve e conto com vocês para me acompanhar em outra jornada... Um cheiro, não esqueçam de votar e comentar, é a maneira de saber que vocês estão querendo ver a continuação por aqui! 😘

Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02-  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora