Capítulo 57 - FINAL

21K 1.4K 193
                                    

DANTE

Três mês depois...


- Você está pronta, baby?- entrei em nosso quarto. Ela levantou da poltrona e a tomei em meus braços.

- Sim, amor.- era uma sensação única vê-la me chamar assim.

Nos afastamos e com as mãos dadas saímos da mansão. O sol brilhante do verão era ofuscante, mantive minha cabeça baixa, Bia pressionou contra meu lado, levantei meus braços passando ao redor de seus ombros. Puxei seu corpo pequeno para perto, ela se encaixava perfeitamente.

O hálito quente de Bianca arrepiou minha pele quando ela sussurrou: ' eles estão olhando para mim mais do que para você. '

- Talvez seja pelo fato de te verem de social pela primeira vez, você fica diferente sem as roupas pretas e as armas expostas.- a provoquei.

Bia me beliscou, mas não deixei o comentário passar.

- O próximo que encarar minha esposa, morre! Vão arrumar o que fazer, porra!- gritei em alto e bom som.

- Dante sendo Dante.- ela sussurrou em meu ouvido, sorri de lado e abri a porta da Range Rover.

Bia entrou e dei a volta. Somente um carro nos acompanharia, dei partida e sai rumo ao centro comercial Evolution Tower.

Bianca ficou encarregada da parte tática e de operações dentro da máfia, eu, Luca e Bernardo das estratégias comerciais e lucro das empresas.

- Você está linda, o que te levou a usar social hoje?

- Parecer mais imponente?

- Você é minha rainha, não importa o que use..

Um sorriso preencheu seus lábios, ela virou seu rosto enquanto admirava a paisagem lá fora.

Finalmente eu a tive de volta...

Bia tinha meu coração cruel. Ela sempre teria isso...

Eu, Dante Carraro era cruel e estava além da redenção, mas eu não me importava muito desde que ela estivesse ao meu lado, e se alguém tentasse tirar ela de mim novamente  eu iria até ao inferno para derruba-lo.

- Eu te amo.- Bia me olhou com seus olhos amendoados, ela estava feliz...

- Eu também te amo, Carraro.

Afastei seu cabelo e mordi a curva de seu pescoço.

- Aí.

- Minha. Você é minha, Bia.

- Eu irei aonde quer que vá.

E eu acreditava, Bia era minha luz, éramos um .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02-  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora