BIANCA
'Mesmo na matança, observe as regras de conveniência'.
- ConfuciusEu estava na estrada, dirigindo sem rumo a horas. A velocidade me trazia adrenalina, eu buscava qualquer coisa que me fizesse sentir viva.
Daqui algumas horas estaríamos partindo rumo a Rússia.
O toque incessante do meu celular me incomodava, eu tentava ignora-lo porém algum ser irritante não desistia e continuava a me ligar e mandar mensagens.
Dei o comando para Siri ler uma das mensagens e assim que sua voz computadorizada pronunciou o que Luna me mandou desviei o carro tão rapidamente para fora da estrada que meu corpo mesmo preso com o cinto deu um solavanco.
Soltei o cinto e peguei o celular que estava no suporte próximo ao vidro.
Disparei para fora do carro.
Raiva, ódio e ao mesmo tristeza me tomou.
Era uma foto de Luna com Dante em uma cama, e a legenda me fez querer vomitar.
" Eu sei como satisfazê-lo. "
Fiquei completamente imóvel, um milhão de coisas passaram pela minha cabeça.
Tentei compreender a confusão de emoções que eu estava experimentando, porém foi inútil.
Eu não manteria a calma.
Joguei meu celular no chão e passei a pisa-lo incansavelmente. Quando já restava muito pouco dele espalhado pela estrada, virei e vomitei todo meu café da manhã.
Como se não fosse o bastante, peguei minha arma da cintura e disparei no chão, quando o cartucho estava vazio a joguei longe.
E então tive a sensação de estar sendo vigiada, ergui meus olhos e notei uma van preta se aproximando.
Porra... algo estava fodidamente errado.
Eu estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi que estava sendo seguida. Meus olhos dispararam, vi um homem agachado atrás de um veículo a poucos metros de mim, seus olhos azuis me fitavam enquanto se aproximava furtivamente, assim que o notei ele começou a correr. Pela primeira vez na vida não reagi, meu corpo congelou, quando ele estava próximo o suficiente pude ouvir seus grunhidos.
Ele chutou minhas pernas e cai no chão, rolei de costas e rastejei para trás, foi então que consegui distinguir sua feição. Seu cabelo loiro, pele sombreada, e roupa toda preta.
Dimitri...
Um momento depois, houve um borrão. Bateram minha cabeça com força no chão e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02- (CONCLUÍDO)
Romansa[ PLÁGIO É CRIME! ] Dante Carraro é capô de uma das máfias mais perigosas do mundo, a Camorra. Através de uma aliança ele terá a oportunidade de ter a mulher que sempre cobiçou. Bianca Toretto se vê forçada a um casamento para unir duas famílias em...