Capítulo 23

18K 1.4K 55
                                    

BIANCA


“O novo sempre destrona o velho, não existe zona de conforto neste nosso mundo”.

~ Luciano Leggio

Um baque duro! Solavancos me acordam algum tempo depois, no meio da noite. Me levanto da cama aos pulos, uma das minhas armas já estavam de prontidão em minhas mãos, me acalmo ao ver que era Arya.

- Quer morrer, porra?

- Levanta! E olha essa boca suja na frente dos meus filhos.- ela me belisca e reviro os olhos.- Consegui contato com Lucas, um dos soldados vai ligar daqui a alguns minutos, precisamos explicar o que está acontecendo.

Finalmente! Estávamos tentando contato a horas, porém os celulares descartáveis e a falta de confiança nos soldados daqui atrasaram qualquer comunicação possível. Estávamos em um dos esconderijos usados em casos de emergência por mim e meu irmão, ninguém tinha conhecimento sobre a localização.

Artur e Arabela corriam pelo cômodo que quase não tinha móveis, apenas duas camas e um armário minúsculo com alguns itens de necessidade básica, sentamos na beirada da cama e esperamos ansiosas pela ligação.

Dez minutos depois o celular tocou, atendemos no primeiro toque e ativamos o auto-falante.

- Amor?.- Era a voz de Lucas.

Os olhos da Arya já estavam cheios de lágrimas.

- Lucas? Finalmente, meu amor! Como você está?

- Pensei que tinha perdido vocês.- ele deu uma pausa, sua voz era um misto de alívio e preocupação.- O que aconteceu? Onde vocês estão?

Arya estava sem condições de falar, se encontrava aos prantos ao meu lado, Arabela veio em sua direção e a abraçou, sorri com a cena.

Eles eram tão puros.

- Lucas, sou eu. Essa linha é segura?- tomei a frente.

- Sim, Luna está cuidando da segurança, ninguém pode rastrear a ligação. O que aconteceu?

- O Dante? Onde ele está?

Silêncio... Aquilo não era um bom sinal.

- Ele está colocando um fim nessa guerra, Bia, e ficará aliviado em saber que você está bem. O homem virou o próprio demônio quando ficou sem notícias sua.

- Como assim? Ele está em segurança?

- Bia, Dante sabe se cuidar. Onde vocês estão?

- A casa da infância.- Era nosso código, ele entenderia.- Matteo nos traiu.

Silêncio novamente... Ele estava puto e triste ao mesmo tempo, foi como me senti quando descobri. Levantei e comecei a andar em círculos.

- Como?

- Ele dispensou os seguranças que estavam encarregados da proteção no dia do ocorrido e facilitou o acesso á casa.

- Ele tocou em vocês?

- Ele tentou, mas pagou com a vida.

- Fiquem aí, trarei vocês pra cá. Bia passe pra Arya.

Passei o celular para minha cunhada e então me afastei, deixei eles conversarem e sai em busca de ar fresco, estava me sentindo sufocada.

É calmo aqui... Tudo o que posso ouvir é o vento roçando através das densas árvores que rodeiam a pequena casa escondida no final de uma estrada isolada.

Onde Dante estava?



Dois dias vieram e se foram sem intercorrências, eu estava cada vez mais inquieta, o que me trazia conforto eram meus sobrinhos, passávamos boa parte do tempo brincando e aquilo de certa forma me acalmava.

Eu andava pela casa com os pés descalços, verificando duas vezes todas as portas e janelas, certificando-me que elas estavam trancadas. As horas se aproximavam do final da tarde, quando eu decido ceder ao sofrimento e procurar algo para fazer, ouço um veículo se aproximando, pequenos pedaços de pedrinhas soltas fazem barulho debaixo do pneu, corro até a janela mais próxima para ver quem era.

Lucas... Finalmente! Estava começando a me perguntar quando iríamos sair daqui...

Fui até Arya que dormia com Arabela e Artur e a sacudi para acorda-la.

- Lucas chegou, vamos embora daqui.



Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02-  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora