BIANCA
Engolindo qualquer nervosismo disse: - Eu quero você Dante.
Os músculos de Dante ficaram tensos e um rugido alto surgiu antes dele esmagar seus lábios nos meus. Sua boca estava quente e abrasadora, agarrei os músculos rígidos de suas costas com as mãos desesperadas.
- Senti falta de te foder.
Ele gemeu baixo quando empurrou sua língua entre meus lábios, minhas mãos levantaram de suas costas e foi em volta do seu pescoço, tentado empurra-lo ainda mais perto. Eu precisava dele tão perto quanto podia, o corpo rígido de Dante pressionou para baixo no meu. Minhas unhas estavam escavadas na carne dura de seus ombros, senti sua língua escorrendo por entre meus lábios, ele começou a lamber meu pescoço, um estrondo de fome ecoou de seu peito.
- Dante...- chorei, meus quadris começando a moverem em busca de liberação.
Ele me empurrou em direção à parede, e sem pensar duas vezes rasgou minha blusa a deixando em frangalhos, em seguida espalmou meus seios, depois se livrou do meu sutiã, meus olhos se fecharam enquanto ansiava por seu toque.
- Dante, por favor.- implorei, sem saber o que estava pedindo.
Suas mãos foram até minha bunda me empurrando em direção ao seu membro já ereto. Com dedos ágeis ele abriu o zíper da calça me livrando dela, agora eu estava apenas de calcinha, totalmente exposta.
Dante desceu minha calcinha e moveu os dedos em minhas dobras, fui a loucura, precisava tê-lo dentro de mim.
- Tão molhada, Bia.- sua voz era baixa e rouca com a necessidade.
Seus dedos continuavam a me torturar, ele mudou a posição, gritei quando o senti circundar minha entrada, depois empurrou novamente para dentro, ele fazia movimentos precisos me levando a loucura, pouco tempo depois senti uma explosão de calor através das minhas veias, o calor mais intenso que já senti, minhas pernas ficaram bambas enquanto tentava inalar uma respiração profunda para me recompor.
Notei sua expressão mudando. Seu olhar trazia algo carnal e escuro. No entanto eu não tinha medo, eu o queria desse jeito.
O senti afastar, ele se livrou de suas calças e veio em minha direção novamente, seu peito encostou em mim e seus braços me enjaularam na parede. Minhas pernas estavam em sua cintura senti-o na minha entrada, sua ponta molhada para cima e para baixo nas minhas dobras. Eu engoli com seu tamanho, sabia que podia levá-lo afinal já o tive dentro de mim uma vez, porém os traumas do passado ainda me assombravam.
- Não vou te machucar.- ele deu um beijo gentil e suave em meus lábios.
Assenti e esperei ele empurrar para frente. E então olhando em meus olhos ele encheu-me completamente e uma explosão de prazer me consumiu. Esqueci dos medos e traumas, um gemido saiu dos meus lábios enquanto ele empurrava mais duro, meus quadris se moviam em perfeita sintonia com suas investidas.
O ritmo dele empurrando dentro de mim me trazendo a beira de um precipício desconhecido, de novo, de novo e de novo, fui consumida por outra explosão de prazer, meu corpo relaxou enquanto Dante me mantinha segura em seus braços, suas estocadas se tornaram mais rapidas e com um grito ensurdecedor ele gozou dentro de mim fazendo outro gemido escapar dos meus lábios.
Olhei para cima, vi o rosto de Dante, seus olhos estavam fechados, seu rosto vermelho, como se estivesse sentindo meu olhar ele abriu os olhos.
Ofegante, sua pele quente brilhava de suor, ele apoiou em meu pescoço enquanto inalava meu cheiro.
- Minha.
Depois de nos recuperamos Dante me libertou de seus braços e não dissemos mais nada.
Senti como se ele possuísse mais que meu corpo...
- Use minha camisa, está logo ali.- ele apontou para uma das esteiras, e nela estava apoiada uma camisa preta, ele segurava meu sutiã enquanto me observava.
- Preciso colocar isso primeiro.- indiquei o sutiã.
- Vou te ajudar.
Não reclamei. Ele veio até mim e o abotoou, esperei que ele falasse, que dissesse alguma coisa, mas não o fez. Em vez disso, segurou meu queixo e fundiu seus lábios nos meus.
- Bem vinda de volta, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Dante Carraro é capô de uma das máfias mais perigosas do mundo, a Camorra. Através de uma aliança ele terá a oportunidade de ter a mulher que sempre cobiçou. Bianca Toretto se vê forçada a um casamento para unir duas famílias em...