Camorra

35.4K 2K 1.1K
                                    



A Camorra é o terceiro maior grupo de crime organizado do mundo, conhecido por seus métodos extremamente brutais, com uma renda estimada em 5 bilhões de dólares por ano. Conta atualmente com cerca de 110 famílias operacionais e cerca de 7000 afiliados.

Suas atividades envolvem jogos de azar, lavagem de dinheiro, tráfico de armas, tráfico de drogas, prostituição, extorsão, fraude e muitos negócios legalizados. Está presente em vários países incluindo Espanha, França, Holanda, Alemanha, Bélgica, Romênia, Reino Unido, Suíça, Marrocos, Colômbia, Peru e Argentina. Entre seus aliados está a Cosa Nostra, ndrangheta e máfia albanesa.

Os dez mandamentos da máfia:

1- Na máfia, você dá a sua palavra e, se mentir, morte.

2- Nenhum membro da Camorra pode ir sozinho a um encontro.

3- Não se deve olhar para as mulheres dos nossos amigos.

4- Não se deve procurar confronto com a polícia.

5- Estar sempre disponível para a máfia, não importa a hora, lugar e ocasião, a ' família ' vem em primeiro lugar.

6- Pontualidade, os compromissos devem ser religiosamente respeitados.

7- Deve respeitar a esposa.

8- Quando se for chamado para esclarecer qualquer coisa, tem que se dizer a verdade.

9- Não se deve roubar dinheiro de outros membros da máfia.

10- Pré-requisito para ser membro da máfia: Não se pode fazer parte da Camorra quem tem um parente nas diversas forças de ordem policial, quem já traiu sentimentalmente dentro da família e quem não respeita valores. Pessoas adúlteras e carentes de valores morais e éticos não são aceitas.

Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02-  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora