Capítulo 51

16.1K 1.1K 32
                                    

DANTE

É um estranho desejo buscar o poder e perder a liberdade.
-Francis Bacon

A mão de Bia estava trêmula na minha enquanto andávamos rumo ao salão de festas onde todos aguardavam,  seu rosto não demonstrava o quão quebrada ela estava.

Sim, ela estava quebrada.

E por Deus, fiz tudo que estava em meu alcance para trazê-la de volta mas nada surtia efeito.

Parei por um momento, Bia me olhou com aqueles olhos amendoados que eram capaz de me tirar o chão.

- Meu amor, não serei capaz de governar sem você.- Seu semblante mostrava surpresa.

- Só preciso de tempo. Não sei quanto. Preciso de um momento para estar...

- Para estar triste. Entendo você. Estarei aqui, te esperando. Não sei como, Bia, mas você capturou meu coração. Você tem a mim como ninguém mais.

Sua mão apertou a minha e não soltou mais. Eu sabia que não importava o que acontecesse, eu estava apaixonado por ela.

Bia me entendia como ninguém. Éramos um só. Eu entendia isso agora. Beijei seus dedos assim que chegamos na porta do salão, ela parecia mais calma, sua feição mostrava o quão poderosa ela era.

- Você está linda.- então depois de dois fodidos meses...ela sorriu.

Ela não hesitou quando um dos serviçais abriu as portas duplas e todos os olhares agora estavam em nós.

Os convidados se levantaram de suas mesas para nos receber. O comportamento de Bia mudou assim que ela colocou os pés no salão. Seu olhar agora era frio e sua postura rígida.

Seu braço estava apoiado ao meu enquanto passávamos nas mesas cumprimentando os chefes das famílias mais importantes.

Luca se aproximou com Arya ao seu lado.

Bianca estava evitando Arya e eu sabia o motivo.

Santa mãe de merda, eu a conhecia tão bem.

- Dante, o senador Vyacheslav Volodin está a nossa espera. Temos assuntos sobre a campanha para discutir antes da cerimônia.

Assenti, pedi licença e nos distanciamos das mesas.

- Arya, pode fazer companhia para minha esposa?. - Bia me fuzilou com olhos raivosos, fingi não ligar.

Arya poderia ajudar ...

Segui com Luca para mesa daqueles putos. Eu odiava política.

Me aproximei, o garçom me trouxe conhaque, me servi antes de sentar.

-Obrigado a todos por terem vindo.- disse friamente.- Gosto de ser direto, então vamos ao assunto.- virei a bebida de uma só vez.

- Gostaríamos de saber se temos seu apoio na campanha?.- um dos velhos se pronunciou.

-Me diz, senador Vyacheslav. Gostaria de concorrer a presidência?.- o velho engasgou com a bebida.

- O senhor quer que eu concorra a presidência? Com todo respeito, o senhor perdeu a cabeça?

- Isto é uma ordem Vyacheslav, vamos financiar todos os seus eventos de campanha. Você vai concorrer e vai ganhar, e então continuará trabalhando para nós. Já tenho o país e o mundo, de que lado quer estar?

Dito isso me levantei, ajustei meu terno, não esperei por sua resposta.

Luca se levantou me acompanhando, agora ele era meu braço direito juntamente com Bernardo. Marco ficaria ao lado de Lorenzo em L.A.

Nós éramos intocáveis, tínhamos todos os presidentes no bolso de trás. A sensação de poder era fodidamente boa.

Sorri enquanto brindava com Luca.

- Dante, a cerimônia irá começar.- Bernardo nos achou no meio do salão.

- Onde está Bia?

- Já está a sua espera com Arya.

- Traga, Semion.

Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02-  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora