Capítulo 27

18.2K 1.4K 88
                                    

DANTE

“Eu sei que, em alguma parte dessa cidade pela qual ando só, você respira, e isso me basta.”
- Desconhecido.



Me sentei na cadeira principal da sala de comando enquanto Marco e Bernardo me passavam as informações  do paradeiro de Semion. Não me passou despercebido a irritação de Luna ao tentar chamar minha atenção, muito menos quando ela passou a encarar minha esposa, provavelmente por ter percebido que Bia usava uma de minhas camisas. Eu a colocaria em seu lugar mais tarde.

Após me atualizar dei ordens a alguns dos capitães que estavam presentes para manter a ordem e segurança do local e deixei na sala somente pessoas de minha confiança, Bia estava entre elas.

- Você provavelmente já traçou alguma estratégia.- me referi a Bernardo, ele parecia concentrado enquanto desenhava algo em um enorme papel branco.

- Sim, estudei a rotina dele das últimas semanas, sei onde podemos aborda-lo.

- A intenção é mantê-lo vivo.

- Sim, afinal precisamos dele na reunião de Chicago, só assim você poderá ter controle oficial sobre a Rússia.Todos precisam ver.- Bia interveio, era difícil me manter concentrado ao vê-la com minha camisa, ela estava fodidamente sexy, minha vontade era fode-la em cima daquelas mesas.

- Estudei o perfil dele, Semion não irá revidar, ele já tem ciência que perdeu a guerra.- Bernardo era altamente inteligente, não existiam em seus planos imprevistos, ele calculava tudo que poderia dar errado. Confiava minha vida em suas mãos.

- Então qual o melhor dia para cerca-lo?- perguntei.

- Amanhã. Já tracei a melhor rota para deixá-lo sem saída, não terá fuga.

Olhei para Marco, ele parecia ansioso em dar fim a tudo isso. Não o culpava, já estávamos longe de casa a semanas.

- Dê ordem aos soldados para checarem  nossos armamentos, quero cinquenta homens na operação, selecione os melhores e mais confiáveis, Marco.

- Vai me deixar de fora novamente?- Bia se levantou e colocou as mãos na cintura.

- Não. Quero você ao meu lado.

Seu cabelo estava em um coque bagunçado, tudo o que eu queria era colocar meus dedos e desmancha-lo, sentir seus fios sedosos em contato com minha pele.

Porra! Mulher do caralho.

Ela assentiu e sentou -se novamente.

- Marco, Bernardo e Luca, podem sair. Finalizaremos os detalhes amanhã pela manhã.

Agora minha intenção era foder Bia, meu membro já estava duro com a expectativa.

Esperei que saíssem e avancei em sua direção, ela permaneceu sentada porém me olhava com luxúria, Bia sabia o que estava por vir.

- Levanta.- ordenei.

Tentador, sexy e delicioso, essas eram as palavras que definia Bia, eu a queria a todo momento.

Ela se levantou e a puxei pelo cabelo em direção ao meu peito desfazendo seu coque.

- Ah, Dante.- ela gemeu em antecipação.

Apertei sua bunda deliciosa, enquanto lambia e beijava seu pescoço.

- Sexy para caralho, bebê.- urrei em seu ouvido.- Tire suas roupas, menos a camisa.

Me afastei enquanto a observava se livrar primeiro das botas e depois da calça, suas pernas torneadas ficaram a mostra, ela jogou a calça longe com os pés, agora usava apenas minha camisa e uma calcinha minúscula preta.

Perfeita pra caralho.

Continuei a observando de longe, a comendo com os olhos.

- Tira a calcinha pra mim, baby.

E assim ela o fez, seus olhos nunca deixando os meus .

Tirei minhas roupas enquanto escutava sua respiração irregular. Suas pernas estavam cruzadas para lhe dar algum conforto.

- Dante.

Me aproximei e sem excitação a penetrei com dois dos meus dedos.

Tão molhada... Pronta pra mim.

Ela apertou meu membro enquanto eu a fodia com os dedos. A cada som que saia de sua boca eu acelerava os movimentos, nossas línguas colidiram e gememos na boca um do outro.

- Eu... eu quero você.- ela gaguejou.

- Estou em suas mãos, baby.

Puxei meus dedos de fora dela e lambi sua essência, ela se inclinou fazendo o mesmo.

Fodidamente sexy.

- Vire- se e aperte a quina da mesa.

Ela o fez, ficou de costas e empinou me provocando, subi a camisa para ter melhor visão de sua bunda perfeita, e desferi um tapa em suas nadegas. Ela gritou em resposta.

- Não me provoque, Bia. Pode ser perigoso.

Eu estava fodidamente viciado nela.

Segurei seu cabelo com uma mão e com a outra alisava seu corpo.

- Não tenho medo de você.- sua voz saiu como um sussurro.

- Maldição.

Sem esperar por sua resposta a penetrei fundo, uma onda de prazer me consumiu e eu não me via capaz de parar.

Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02-  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora