DANTE
- Isso é tudo, senhor?.- Marco disse colocando os arquivos que solicitei em cima da minha mesa.
- Quero saber o paradeiro de Bia. Partimos daqui duas horas e ela ainda não apareceu.
Ele assentiu e saiu, no momento que a porta se fechou meu celular tocou, o peguei em cima da mesa, e vi o nome de Lorenzo na tela.
- Mudou de ideia?.- perguntei assim que atendi.
- Dante, Bia sumiu.
- Não, ela saiu para dar uma volta de carro, já deve estar voltando.
- Não, ela não atende o celular. Algo está errado. Sinto isso.
Porra... Que merda estava acontecendo?
Me levantei da cadeira, minhas mãos já suavam. Engoli em seco.
- Vou encontra-la, não se preocupe.
Sai às pressas do meu escritório a procura de Marco. Disquei seu número, no segundo toque ele atendeu.
- Tem algo sobre o paradeiro de Bia?.- perguntei impaciente.
- Encontramos o carro dela através do GPS. Venha até a sala de T.I.
Dito isso ele desligou, meu coração se apertou com força.
- Porra, baby. Onde você está?- sussurrei com a voz fraca.
Adentrei a sala, Luna estava sentada atrás de um dos computadores.
- Desembucha.
- O carro está abandonado. Já mandei alguns homens para verificar e nos dar notícias. - Marco se afastou.
Eu tentava controlar minhas emoções. Me virei antes de desmoronar. Lágrimas escorriam por minhas bochechas. Marco veio em minha direção, mas o afastei com o olhar.
- É melhor que vocês a encontrem.- passei minhas mãos por meu rosto e virei para Luna. - Faça o que é paga para fazer, quero saber onde ela está. Quero câmeras da estrada, placa de veículos suspeitos, e as últimas ligações que ela recebeu.
Sai rumo ao meu carro, cego de ódio e tristeza. Deslizei para trás do volante da Ranger Rover, as armas cavavam desconfortavelmente nas minhas costas e laterais, liguei o motor e fui em direção de onde foi encontrado o carro de Bia.
Estacionei na estrada vazia, meus homens já haviam isolado o local, sai do veículo observando a área, cheguei próximo a BMW que ela dirigia, notei restos de seu celular quebrado próximo a porta.
Então olhei mais a frente...
Meu estômago retraiu...
Manchas de sangue estavam espalhadas pelo acostamento.
Sombras escuras se espalharam sob meus olhos, meu coração bateu mais rápido que nunca enquanto eu olhava todo aquele sangue...
Eu não conseguia me mover, nem reagir.
Boa noite, amores, peço que vocês desconsiderem se houver algum erro nesse capítulo, como vocês pediram muito, decidi liberar mais um trechinho hoje, porém ele ainda não foi revisado... Espero que gostem! Não esqueçam de comentar o que estão achando do desenrolar da história... Um abraço ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02- (CONCLUÍDO)
Romansa[ PLÁGIO É CRIME! ] Dante Carraro é capô de uma das máfias mais perigosas do mundo, a Camorra. Através de uma aliança ele terá a oportunidade de ter a mulher que sempre cobiçou. Bianca Toretto se vê forçada a um casamento para unir duas famílias em...