BIANCA
"O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer."
- Desconhecido.
Uns meses depois...
Esperávamos por esse momento desde que a guerra iniciou.
Hoje, completava exatamente um mês que nos mudamos para Moscou, na Rússia.
Daqui algumas horas uma das cerimônias mais importantes da família iria acontecer. Todas as famílias russas viriam para jurar fidelidade para Dante e meu irmão. Tínhamos nos tornado donos do mundo, os políticos estavam em nossas mãos, a maioria dos nossos negócios se tornaram legais e muito rentáveis.
Nós tínhamos feito história. Tornado a máfia uma só, um marco que muitos almejavam mas somente nós conquistamos.
Porque eu ainda me sentia incompleta?
Dante e eu tratavamos apenas de negócios desde o incidente em L.A. Me afastar foi inevitável, toda vez que tentávamos alguma intimidade eu entrava em choque.
Hoje era o dia de deixar os problemas pessoais de lado e vestir a máscara que usávamos quando estávamos em público.
Eu passava minhas mãos no vestido de cetim preto enquanto me olhava no espelho ajustando os últimos detalhes do meu look. Minhas cicatrizes agora eram menos visíveis, minhas novas tatuagens ficavam a mostra em minhas costas e pulsos, a caveira da Camorra era uma delas, passei meus dedos gélidos em meu pulso onde ela havia sido desenhada.
Orgulho...
Baguncei meus cabelos com os dedos para que ficassem mais naturais, fui até a beirada da cama e me sentei para calçar o scarpin. Ele era lindo, a ocasião pedia algo assim, preto reluzente de uma das grifes árabes mais caras do mundo. Em cima dele alguns diamantes brilhavam dando jus ao nome ' Passion Diamond ' um par custava em torno de alguns milhões de dólares.
Dante estava sentado em uma das poltronas de frente para cama observando cada movimento meu. Levantei- me da cama e antes que soubesse o que estava acontecendo, Dante me puxou agarrando meu corpo junto ao seu.
- Beija-me com sentimento, Bia. Por favor. Não aguento mais essa situação.- meu corpo ficou apreensivo e minhas pernas tremiam.
- Não sei o que estou sentindo.- uma lágrima já descia por meu rosto, foi o bastante para ele me soltar.
Ele estava barbudo, seu olhar aparentava o cansaço das noites mau dormidas ao meu lado. Os pesadelos eram incessantes. Dante ajustou seu terno feito sob medida, deu um beijo em minha testa e se afastou.
- Seja o que for você precisa extravasar.
Meu coração batia dolorosamente em meu peito.
- Está pronta?
- Sim.- eu girava meu anel de diamantes com ansiedade .
A noite prometia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Dante Carraro é capô de uma das máfias mais perigosas do mundo, a Camorra. Através de uma aliança ele terá a oportunidade de ter a mulher que sempre cobiçou. Bianca Toretto se vê forçada a um casamento para unir duas famílias em...