BIANCA
Dor. Tudo o que eu sentia era dor, lampejos de luz quebravam através das janelas.
Onde eu estava?
Observei o ambiente, meus olhos ainda se acostumando a claridade. Eu estava deitada em uma cama de hospital, o cheiro de rosas preencheu minhas narinas e notei várias flores espalhadas pelo quarto.
Minha mente correu...
A foto de Dante e Luna juntos.
O sequestro.
A tortura.
Eu sendo violada.
Quanto tempo eu estava aqui?
Um soluço cheio de dor escapou da minha boca quando os acontecimentos passaram como filme em minha mente. Lágrimas escorriam por meu rosto, a tristeza me oprimindo, me forcei a levantar da cama. Cada parte do meu corpo doia, minha pele estava cheia de cicatrizes e contusões.
Assim que me levantei senti náuseas , corri para o banheiro e vomitei, minha cabeça batia como um tambor.
Depois de vomitar até ficar ainda mais fraca, trabalhei minha respiração devagar em meio a dor que me assolava, fui em direção à pia e lavei minha boca. Olhei meu reflexo no espelho e me assustei, eu estava completamente roxa. Meu rosto estava inchado, meus lábios ressecados e cortados e meu cabelo completamente emaranhado, então meus olhos desceram pelo meu corpo, e senti náuseas novamente.
Deus... eu estava completamente machucada.
Caminhei devagar até o quarto, meu corpo estava exausto, minhas coxas doíam a cada passo, a sensação ruim me fez chorar novamente...
Dimitri tinha me estuprado.
A porta se abriu e Dante entrou.
- Bia. - seus olhos brilhavam, cheios de lágrimas.- ele caminhou em minha direção e tentou me alcançar com sua mão, mas puxou para trás com receio de me machucar.
Ele me ajudou a sentar na cama, parecia o paraíso para meu corpo exausto.
Dante parecia quebrado...
- Quando sairei daqui?- Minha garganta estava seca, mal reconheci minha voz.
- Estou preocupado com você. Seus machucados internos, seus pulsos... seu rosto.
Olhei para ele e respirei fundo.
- Me tira daqui. Tenho trabalho a fazer.- olhei pela janela ansiando por matar Dimitri.
- Quão forte você está, Bianca?.- ele virou meu rosto com cuidado e roçou nosso lábios.
- Forte o suficiente para castrar aquele filho da puta.
Ele passou seus braços ao meu redor do meu corpo me pegando em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ele - Série Os mafiosos- Livro 02- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Dante Carraro é capô de uma das máfias mais perigosas do mundo, a Camorra. Através de uma aliança ele terá a oportunidade de ter a mulher que sempre cobiçou. Bianca Toretto se vê forçada a um casamento para unir duas famílias em...