Cap. 1

4K 185 51
                                    

Califórnia
Pov's Josh

Aqui estou eu em mais uma sexta- feira, na casa do meu amigo Noah me preparando para mais uma baladinha, a qual vai ser na casa de nosso amigo Bailey.

Sendo honesto, eu amo todas essas raves que nossos amigos e colegas de escola organizam, mas depois de um tempo enjoa, até porque acaba virando uma rotina.

Me chamo Joshua Beauchamp, 18 anos, estudo no melhor colégio da Califórnia, o N.C.U, junto com Noah e mais outros que são irrelevantes no momento. Eu e o Urrea sempre fomos de sair para os reggaes, pegar todas, beber de tudo um pouco, nos meter em confusão e outras baboseiras que garotos da nossa idade fazem.

Olhando para o espelho agora e admirando a roupa na qual eu iria para a festa, me vi pensando sobre hoje mais cedo, quando eu nem estava animado pra ir. Porém Noah insistiu tanto que eu cedi. A desculpa dele foi que uma das meninas mais disputadas do colégio estaria lá, Any Gabrielly, a morena cacheadas dos olhos castanhos. 

Muitos meninos tentaram o possível e o impossível para ficar com ela, e eu já estava revirando os olhos ao pensar, só que ela nem deve ser essa bola toda. Tudo bem que eu nunca reparei de fato nela, mas ficar babando por mulher?

Sou acordado de meus pensamentos quando Noah estala os dedos, anunciando que estávamos atrasados pra tal festa.

Confesso que estava pouco me importando para o horário que iria chegar, eu não queria ir mesmo. Mas só o fato do Noah estar tão entusiasmado, me contagiou também.

Noah- Vamos cara! Estamos 13 minutos atrasados.- ele nem estava empolgado, contando até os minutos.

- Você tá levando isso a sério demais, cara. Relaxa, é só mais uma festa, nada de mais irá acontecer.

Bom, pelo menos era o que eu esperava...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Salve monos e monas, td pão?
Então, eu muito inspirada e determinada a escrever essa fic, mas eu preciso da ajudinha de vcs.
Por favorzin, se estiverem gostando, aperta a estrelinha e/ou deixa um comentário dizendo pra continuar, isso me motiva mto sabe...
Cap pequeno pra saber se vcs querem mais ok? Prometo tentar escrever maiss
Do fundo do meu core, espero q gostem da Fic, bjoss

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora