Oiii queridos leitores essa é a minha primeira história e eu peço que vocês tenham paciência comigo, além disso espero que vocês gostem.PS: Essa fic é inspirada no filme a proposta, mas vai ter coisas diferentes
OBS: S/N - Seu Nome
POV S/N
Mais uma segunda feira chegou, como sempre, estou praticando minha atividade física diária e ouço uma gravação de algum artista prodígio no meu Ipod.
Quando a música chega ao fim, deixo a minha esteira de lado e vou ao caminho do banheiro começar a me arrumar para o trabalho.
Acho que eu não citei antes, mas eu sou a produtora musical da Sonic Music e posso dizer que sou bem reconhecida mundialmente.
Ao acabar de me arrumar sigo até meu carro e dirijo até a gravadora.
POV CAMILA
Acordo com o som ensurdecedor do meu despertador e me lembro que mais um dia odiado de trabalho estava por vir.
Acho que nesse momento vocês devem estar se perguntando o porquê de eu trabalhar em um lugar que eu não gosto e eu digo que é simplesmente para seguir na busca do meu sonho de ser uma cantora famosa, mas enquanto esse sonho não vira realidade, cabe a mim aguentar diariamente a bruxa da S/N.
Levanto da cama a base do ódio e sigo caminho para o banheiro, a fim de me aprontar.
Visto a minha roupa social e vou correndo até a gravadora para chegar antes de S/N.
POV S/N
Chego na empresa e avisto todos trabalhando, o que é ótimo para os negócios.
Ao passar pelo corredor entro em minha sala e lá encontro Camila Cabello, minha assistente, ao lado da minha mesa esbanjando um sorriso forçado.
- O que temos pra hoje Cabello? - Disse pegando meu café de suas mãos e sentando em minha mesa.
- Uma avaliação com o Josh às 10, almoço com os the nw meio dia e uma reunião importante com os diretores as três - Respondeu a mulher enquanto olhava o seu tablet.
- Adie a avaliação, desmarque o almoço e cancele a reunião - Mandei recebendo uma afirmação como resposta - Ah... e chame a Hailee até a minha sala
Em questão de minutos Camila trouxe Hailee até a minha sala. Confesso que às vezes acho ela uma ótima funcionária, mas nunca vou dar o gostinho dela saber disso.
- S/N a quanto tempo não nos vemos - Dizia Hailee, enquanto se sentava na cadeira do escritório de S/N - posso saber porque eu fui convocada a sua sala? - Hailee continha um sorriso falso só para me agradar e somente pela minha cara a Cabello entendeu que o assunto ficaria sério, pois tratou logo de fechar a porta
- Hailee como você me conhece eu sou uma pessoa bem direta ... Você está demitida e terá dois meses para largar a gravadora... Nesses papéis estão tudo o que você tem direito e se precisar de mais alguma coisa é só falar com a Camila - Disse me distraindo com outra coisa, mas logo que percebendo que a mulher não havia saído da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...