Capítulo 8 - Halsey?

2.9K 346 188
                                    

Oiii leitores lindos!!!

Cheguei com atualização pra vocês, como eu havia prometido. Espero que gostem

POV S/N

    A noite foi bem tranquila, posso dizer que a cama do quarto de hóspedes era muito confortável. Fazia um tempo que tinha amanhecido e eu como uma pessoa da manhã já tinha feito a minha higiene matinal, estava preparando o café da manhã e nada da Camila acordar. Depois de alguns minutos, vejo ela aparecer na cozinha.

    - BOM DIA BELA ADORMECIDA - Gritei fazendo Camila pular de susto

    - S/n se você ainda quer sobreviver, não me mate de susto de manhã e porque você me chama de uma princesa diferente todo dia? - Dizia Camila irritada comigo.

    - Parece que alguém acordou de ovo virado hoje - Resmunguei

    - O QUE DISSE S/N? - Disse Camila irritada.

    - Vai querer café? - Perguntei com um sorriso no rosto.

    - Mas é claro e pode me dar umas panquecas aí - Respondeu Camila se sentando na mesa.

    - Folgada demais - Disse a servindo e me sentando na mesa para comer o desjejum.

    -  A gente não vai casar? Você tem que ir acostumando a como tratar a sua esposinha aqui - Respondeu Camila comendo as panquecas.

    - Nem vem, amanhã quem cozinha é você - Disse recebendo uma cara indignada de Camila.

    Depois do café, tudo ocorreu como normal, eu e Camila fomos a empresa e trabalhamos bastante. Entretanto, quando o relógio completou três horas, Camila foi gravar sua música com o Shawn e eu fui para uma reunião com os novos artistas da gravadora. Com isso, fiquei de buscar a Camila quando a reunião acabasse.

POV CAMILA

      Era por volta das três e meia e eu havia acabado de chegar na gravadora. De início, fui recebida por Liam que ficou muito feliz em me ver e me direcionou ao estúdio de gravação. Naquele instante, eu percebi que tudo começava a dar certo na minha vida. E na minha frente estava a porta de entrada para o sucesso.

     - MILAA - Gritou Shawn se levantando e vindo me abraçar.

     - Oi, Shawn - Respondi rindo da animação do homem - Tá animado hoje, hein?

     - É que eu vi o nosso feat Mila e ele é incrível, tudo bem se eu te chamar de Mila né? - Disse o homem que logo se distraiu pegando o papel e o seu violão do chão - Olha! - Me entregou a letra da música com as notas.

    - Realmente parece boa - Disse por mais que na minha cabeça aquela música não tivesse conteúdo ou até mesmo sentimento, parecia que fosse feita pra hitar. (N/A: A música vai ser senorita)

    Minutos depois, um homem chamado Niall que eu descobri que seria o nosso produtor musical, deu ordens em relação as nossas vozes e as gravações que ocorreriam. Aquilo tudo, fez o meu dia mais cansativo ainda, mas valeu a pena quando eu escutei a música finalizada e aquele sentimento de conquista se apossou de mim.

     Com o fim de tudo, Liam me chamou acompanhada de Shawn para a produção de um possível clipe para a música, já que pelo resultado final nossa música seria um verdadeiro sucesso. Ambos aceitamos e nos despedimos, já que era hora de ir embora.

     S/n como prometido estava me esperando na frete do estúdio em seu volvo preto, eu acenei me despedindo de Shawn e me direcionei ao carro.

     - Oii amor - Disse s/n e eu me espantei na hora com a sua maneira de me chamar, até que eu vi Zayn sentado no banco de trás do carro.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora