Capítulo 9 - Velhos Tempos

2.7K 329 70
                                    

Oii leitores lindos!!!

Outro capítulo aqui a espera de vocês, espero que gostem 

POV HALSEY

S/n era a pessoa que eu menos esperava encontrar tão cedo. Particularmente, eu sinto muita falta dela e posso dizer que a notícia dela estar noiva me matou por dentro. Eu sei que falhei no passado, mas eu nunca senti nada por ninguém como eu senti por s/n em toda minha vida. Na época eu não estava preparada, mas agora eu farei de tudo para reconquistar s/n.

- Uma moeda pelos seus pensamentos - Disse s/n me assustando

- Eu tava pensando se aquele hot dog ainda é tão bom quanto antes, até porque tem cinco anos né?

- Espero que esteja mais do que bom, porque aumentou bastante o preço desde que me lembro - Disse s/n pedindo os hot dogs e já pagando que nem deu tempo de eu brigar com ela para pagar a conta. Ela tava tão linda e eu me distraia olhando para os traços dela.

- Aqui - disse ela me entregando meu hot dog com sprite, não acredito que ela lembrou do meu pedido de sempre.

- Obrigada - Disse pegando o lanche com um sorriso no rosto e segui s/n até o meio fio da rua.

- Como nos velhos tempos? - Peguntou s/n se sentando na beirada da calçada e eu me sentei ao seu lado.

- Lembra das regras né? A cada carro vermelho um sentimento que você sente por alguém, aos pratas notícias do dia a dia e brancos momentos engraçados.

- Eu começo... - Disse s/n apontando para um carro prata - Eu virei produtora executiva da Sonic

- Meus parabéns, você merece isso - Disse ficando feliz por ela e a abraçando logo em seguida. Eu tinha esquecido como o corpo dela era acolhedor - Minha vez - Apontei para um carro branco - Esses dias eu tava bêbada e resolvi ligar pra Regina - Disse já começando a rir.

- A da faculdade?

- Sim, falei tudo que eu sempre quis falar na cara dela e no fim ela só me perguntou quem eu era - Disse e s/n caiu na risada.

- Você não presta Halsey - Ela disse quando conseguiu parar de rir. O sorriso dela era tão lindo e o som da risada era uma verdadeira música para os meus ouvidos.

- Outro prata pra mim - Disse s/n olhando para o carro que passava me tirando de meus pensamentos - Eu tenho a minha própria assistente no trabalho

- Então você não precisa comprar meu próprio café? - Perguntei e s/n negou com a cabeça

- ihh... Carro vermelho - Disse recebendo um olhar curioso de s/n e eu não consegui me segurar - S/n desde que te vi entrando no elevador e depois desse momento que nós tivemos. Me fez relembrar do nosso passado e... eu sinto que ainda te amo - Confessei gastando toda coragem que eu tinha e acabei recebendo um sorriso como resposta.

- Acho que posso dizer o mesmo - Respondeu s/n e parecia que meu coração ia sair de meu peito, as borboletas tomavam conta de meu estômago e num ato mais corajoso ainda resolvi grudar os nossos lábios num beijo intenso.

POV S/N

Halsey grudou nossas bocas me dando um beijo. Lembro de quando aquele beijo me dava um frio na barriga e um tesão incontrolável, mas agora eu não sentia nada disso. A única coisa que vinha em minha mente era Camila. Isso seria errado? Será que ela se sentiria mal?

- Eu estava com saudade disso - Disse Halsey abrindo um sorriso logo quando o beijo acabou - O que você acha da gente ir pra minha casa? - Perguntou Halsey num tom sugestivo.

- Hum... Eu meio que não posso, eu sou noiva esqueceu? E-eu não devia ter feito isso - Disse fazendo o sorriso de Halsey se desfazer. Maldita consciência. A Halsey era tão linda e eu estava a dispensando por causa dessa maldita consciência.

- Me desculpa s/n, não foi a intenção... Acho melhor eu ir agora - Disse Halsey sem graça tentando se levantar, mas eu a impedi.

- Não tem problema, eu meio que te beijei também, a culpa também é minha. Na verdade a culpa é toda minha, me desculpa Halsey - Disse rapidamente que nem sei se Halsey entendeu.

- Tá tudo bem s/n - Disse Halsey com um tom triste e um sorriso forçado - Eu acho que já vou indo, obrigada por tudo - Disse Halsey se levantando e indo embora com passos rápidos que nem deu tempo de me despedir dela. Depois disso, eu fiquei um tempo refletindo sobre o que eu havia feito e como conviveria com Camila agora. Com o tempo, resolvi ir em direção ao apartamento de Camila ver como ela estava.

Quando cheguei no apartamento, fui direto para o quarto de Camila. Eu a admirei dormindo por um tempo, comecei a relembrar o que havia acontecido e foi nesse momento que eu me senti culpada. Ela não merecia isso.

- Me desculpa Camila, eu sei que isso é falso, mas eu não deveria ter feito o que eu fiz - Disse já fazendo carinho nos cabelos dela.

Com tudo isso, peguei um papel e uma caneta em minha bolsa e resolvi escrever um bilhete para explicar como ela foi parar lá e da história sobre o Zayn. Depois disso, peguei um remédio de dor de cabeça com um copo de água e coloquei no criado ao lado da cama de Camila junto do bilhete. Logo após, decidi ir para a minha casa pensar mais sobre tudo o que havia acontecido.

Surto da autora:

AAAA NEM ACREDITO QUE JÁ TEMOS 1K DE VISUALIZAÇÕES, QUERIA AGRADECER A TODOS POR ISSO. AMO VOCÊS!!!

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora