Capítulo 27 - A escolha dos vestidos

2K 233 47
                                    

Oiii leitores lindos, espero que vocês estejam bem. Vim aqui pra trazer outro capítulo pra vocês, espero que gostem

POV S/N

     Hoje já era outro dia e tanto eu quanto Camila já estávamos nervosas já que iríamos escolher os vestidos de noiva. Infelizmente, foi uma ordem de Sinu que nós fôssemos em lojas diferentes e pelo menos uma das madrinhas nos acompanhasse para ajudar. No meu caso, eu escolheria Halsey, já que seria a única que estava livre numa quarta feira e isso acabou gerando uma outra briga entre eu e Camila, já que a mulher alegava que eu poderia ir sozinha e não precisaria de ninguém. Assim, depois do trabalho, eu já estava indo ao encontro de Halsey.

       - Hey girl - Disse Halsey quando me viu aproximar da loja - Pronta pra vestir branco hoje? - Eu me permiti rir.

       - Vamos logo que depois eu tenho que experimentar a comida do casamento - Disse entrando na loja e Halsey já tinha se acomodado na poltrona, enquanto a atendente me dava alguns vestidos pra eu experimentar.

        - Que demora s/n - Disse Halsey gritando do lugar que estava e aquela foi a minha deixa pra sair do provador - Uau, você está linda nesse vestido.

       -  Eu sei, acho que vai ser esse - O vestido não tinha muito brilho nem muita renda, ele só tinha um corte diferenciado. Era perfeito para o meu estilo.

      - Nada disso - Disse Halsey - Você não pode tomar uma decisão fácil assim, experimenta outros vestidos, talvez outro seja o perfeito.

     - Moça ignora ela - Disse para a atendente - Vai ser esse mesmo - Voltei para o provador e entreguei o vestido pra ela. Minutos depois, eu já havia pagado e mandei uma foto do vestido para Sinu como a mais velha havia solicitado.

     - Se eu soubesse que ia ser rápido assim deixava você ter vindo sozinha - Reclamou Halsey me acompanhando nas ruas - Nem pude xingar os vestidos que nem acontece em reality shows.

    - Eu não gosto muito dessas coisas e aquele vestido era o único que me agradava - Disse dando os ombros.

   - Você sempre foi assim

   - Assim como?

   - Decidida com as coisas, os sentimentos e as pessoas. Sempre admirei isso em você.

   - Obrigada, eu acho.

   - Que tal se a gente comer algo?

   - Eu tenho uma hora livre - Disse e Halsey me levou até a um café, estranho que eu jurava que ela havia dito sobre uma lanchonete - Me conte sobre a Camila - A mulher se manifestou após sentarmos na porta do local, pois Halsey alegava que queria respirar ar fresco enquanto fazia a sua refeição.

    - Ai Hals ela é tudo de bom, perfeita é pouco pra descrever ela - Respondi e Halsey soltou um sorriso.

    - Boo, saiba que eu estou muito orgulhosa de você - A mulher pegava a minha mão por cima da mesa, aquele contato era estranho, mas o tom dela era contraditório e eu nem liguei  - Eu fico muito feliz que você finalmente me superou e que agora nós podemos ser amigas - Eu sorri de volta, agora eu sabia que podia contar com uma amizade.

     - Eu fico muito feliz que ainda podemos ser amigas - Nesse momento Halsey ficou do meu lado e me deu um abraço singelo. Minutos depois o nosso pedido tinha chegado, comemos e Halsey até dividiu seu pedaço de bolo comigo e limpou o meu bigode de chantilly com um guardanapo. Acho incrível como nós não perdemos a intimidade de uma amizade.

POV CAMILA

       Posso dizer que o meu dia não foi um dos melhores, mal amanheceu, s/n e eu já estávamos brigando. Sinceramente? Não entendia a fixação dela por Halsey e o possível pensamentos dela ainda ter sentimentos pela mulher atormentava a minha mente. Tentei deixar aquilo de lado e ir ao trabalho falando que tava tudo bem pra s/n mesmo não estando. Pra completar o desastre, era o último dia de gravação do clipe, ou seja, hoje era o dia de eu beijar o Shawn que por sinal foi uma péssima experiência e tudo que eu queria fazer era ir embora, mas ainda tinha que escolher um vestido de noiva com a minha única madrinha em Miami: Dinah Jane.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora