Capítulo 32 - Não acredito

1.5K 196 47
                                    

Oii seus lindes, mais um capítulo pra vocês e eu espero que vocês gostem. Antes de começar capítulo, eu gostaria muito de agradecer vocês pela interação. Pra mim é muito gratificante ver que a fic chegou a 22k de visualizações e 3k de votos. Ver vocês interagindo cada vez mais me deixa muito feliz, obrigada mesmo.

POV LAUREN

Ontem, Halsey, Hailee e eu tivemos a nossa pequena reunião sobre como acabar com o casamento das mulheres. Começamos ouvindo o plano de Halsey, basicamente a mulher queria pagar pessoas para sequestrar tanto s/n quanto Camila durante a despedida de solteiro e impedir o casamento. Entretanto, Hailee disse que tinha um plano melhor, ela pretendia mostrar para Zayn o contrato que verificava o acordo de s/n e Camila que ela estava de posse. Não fazíamos ideia como a mulher tinha conseguido aquilo, mas eu fiquei extremamente feliz com a possibilidade de Camila não amar s/n. Sabendo dessa informação, tanto eu quanto Halsey demos a opção de Hailee chantagear as duas com o contrato, mas a mulher ignorou essa hipótese e dizia que aquilo não adiantaria de nada. Aquilo me fez desconfiar de Hailee, já que era notável que seria muito mais vantagem chantagear as duas a se separarem do que envolver a justiça nisso. Após horas em frente ao computador descobri que Hailee estava nos enganando, eu precisava fazer uma ligação.

- A que devo a honra dessa ligação? - A mulher atendeu com uma voz surpresa.

- Eu descobri que a Hailee está nos enganando.

- Como assim Lauren? Ela vai separar o casal. Você vai ficar com a Camila e eu vou casar com s/n no lugar da Cabello, já tá tudo certo.

- Ashley você é burra ou se faz? Você acha que se descobrirem que elas estavam mentindo pra justiça elas ficarão impunes gênia? A s/n vai ser deportada na hora e a Camz vai pra cadeia, caso o plano saia como a Hailee quer. Por isso ela não aceitou a nossa opinião.

- Se a s/n for deportada e a Camila for presa, como vamos conseguir ficar com as duas?

- Não vamos Halsey, por isso precisamos fazer de tudo pra separa-las antes disso.

- Mas nós não vamos conseguir Lauren, temos só um dia.

- É a nossa única chance Halsey, se nessa despedida de solteiro s/n e Camila ainda forem um casal, elas nunca mais vão se separar - Respondi e despedi da mulher logo em seguida, pois precisava colocar o plano em prática.

POV CAMILA

Uma música animada tocava na boate e eu me soltava na pista de dança. Era notável que eu recebia olhares para o meu corpo, mas o único olhar que eu queria estava longe de mim. Era estranho o quanto eu me tornei tão dependente daquela mulher em menos de uma semana, se a antiga Camila visse isso com certeza me julgaria.

- Essa bunda tá conquistando corações por aí hein - Disse Dinah do meu lado e Lauren logo apareceu me entregando uma bebida.

- Tá gostando da despedida de solteira prima?

- Pensei que vindo da Dinah ia ser algo bem escandaloso, mas até que tá muito boa.

- Chancho? Me empresta seu telefone? - Dinah já tinha tirado o celular das minhas mãos - Só um minutinho que eu preciso fazer uma ligação - Disse Dinah indo para o canto do salão me deixando com Keana e Lauren.

POV S/N

Posso dizer que a minha despedida de solteiro era tudo que eu poderia pedir. Tinha sorvete, pizza, guaraná e brigadeiro, Halsey ainda fez questão de achar algumas comidas brasileiras o que me deu uma saudade enorme de casa. Entretanto, eu não conseguia curtir ou relaxar na minha despedida de solteiro, as palavras de Simon ainda vagavam pela minha cabeça. Eu acho que deveria contar tudo pra Camila.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora