Oiii leitores perfeitos que ainda não desistiram de mim, depois de um longo tempo resolvi vim dar uma att pra vocês. Espero que gostem do capítulo.
POV HALSEY
Tinha algumas horas que eu encontrei tanto Hailee quanto Lauren. De início a mulher de olhos verdes e eu não nos demos muito bem, mas tal situação mudou quando Hailee expôs os objetivos e até firmamos uma relação amigável. Depois da reunião, fui correndo ao encontro de s/n para ajudá-la com o vestido. Em seguida, levei ela até um café francês um tanto quanto romântico. Eu precisava começar a reconquistar aquela mulher.
Confesso que me senti um monstro por tentar algo com uma mulher quase casada, mas no fim eu era óbvio que ela precisava de mim, eu sei que ela ainda me ama. Além disso, era notável que ela estava sendo enganada por Camila e eu ia lhe mostrar isso, nem que eu precisasse jogar sujo. Longos minutos se passavam que nós estávamos naquilo até que o celular de s/n tocou e eu me privei de escutar a conversa. Quando a mulher desligou o telefone se levantou rápido.
- Aconteceu algo s/a? - Perguntei não entendendo a mulher deixar uma certa quantia de dinheiro em cima da mesa e se levantar repentinamente.
- Eu acabei esquecendo de um compromisso que eu tenho, preciso pegar meu carro na gravadora, preciso de um táxi - A mulher já saia correndo do local.
- Calma mulher... - Falei segurando seu braço - Te dou uma carona aqui - A mulher me deu um abraço longo.
- Obrigada por ser a minha salvação, mas mesmo assim a Camila vai me matar, então vamos logo - S/n já me puxava em direção ao meu carro.
POV CAMILA
Minutos depois s/n tinha chegado, o que foi bom. Entretanto ela veio acompanhada da tal Halsey. Nesse instante eu só me perguntava: onde estava o carro de s/n e por que aquela magrela de cabelo rosa abraçava a minha mulher? Naquele momento eu não sabia quem eu queria matar primeiro e pelo visto o meu olhar era evidente, já que Dinah me repreendia. Após longos minutos daquela visão, s/n deu um beijo na bochecha de Halsey e vinha em nossa direção sorrindo como se não houvesse o amanhã, aquela foi a gota d'água. Sem pensar muito, entrei no buffet e deixei tanto Dinah quanto s/n pra trás.
- Camila? O que foi? Por que você não me esperou amor? - Perguntou s/n correndo atrás de mim e eu simplesmente a ignorei.
- Mama, s/n já está aqui. Vamos escolher as coisas logo - Disse para a mulher que afirmou com a cabeça.
- O que eu fiz? - Perguntou s/n baixinho pra Dinah, com a intenção de eu não escutá-la. A loira deu os ombros e seguiu Sinu junto com a gente.
POV S/N
Já tinha se passado meia hora que eu e a Camila estávamos escolhendo a comida do nosso casamento, pelo menos tentando, uma vez que Camila nunca concordava com o que eu queria. Algo me diz que ela estava extremamente irritada comigo, só queria saber o motivo.
- Agora a última escolha - Disse Sinu - Qual bolo vocês resolveram?
- Pode escolher Camz - Disse passando a mão no braço da mulher que fez questão de tirar a minha mão.
- O casamento também é seu s/n, não vem jogar as responsabilidades tudo pra mim - Disse Camila seca.
- Eu só tinha gostado de todos os sabores, mas como você deixou eu escolher, eu quero o morango trufado.
- Eu não gostei desse sabor - Disse a Camila irritada.
- Você gostou de qual? - Perguntei já me irritando com a latina.
- Você como minha noiva deveria saber - Disse Camila num tom irritado.
- Você disse no início pra eu escolher e eu não gosto tanto de banana - Disse e Camila me olhou com um olhar mortal.
- Quer saber? Eu vou embora - Disse Camila se levantando da mesa e eu instantâneamente a segui. Por que fui falar mal de banana?
- Camila - Gritava indo atrás da garota e ela nem ligava, nisso resolvi apresar meus passos e consegui a alcançar - Ei, babe - Disse segurando o seu braço e Camila fez questão de se soltar - Camila fala comigo amor
- Agora eu sou seu amor? Você não parecia achar isso quando você estava abraçando a Halsey e saindo do carro dela - Ela estava com ciúmes de mim, que fofa.
- Amor, eu só peguei carona com ela, porque eu queria chegar mais rápido pra te ver e o meu carro estava lá na gravadora - E a mulher se permitiu olhar pra mim - Eu te amo, não precisa sentir ciúmes meu amor.
- Promete que você não vai me trocar por ela?
- Eu nunca vou te deixar, nem vou te trocar por ninguém, meu amor - Disse e a mulher me abraçou e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos - Saiba que eu te amo e que eu vou me casar com você. Eu sei que parece clichê, mas você é a minha cara metade - Disse e Camila já tinha um sorriso no rosto - A metade da minha laranja, a luz das minhas estrelas, o sol da minha lua, o amor da minha vida, minha privada entupida - Disse e Camila me olhava com o sorriso mais lindo do mundo.
- Eu te amo muito s/n, eu não quero sentir a sensação de te perder nunca e sentir ciúmes é uma merda, mas eu não posso evitar.
- Você não vai me perder nunquinha, agora que eu entrei na sua vida, é sua tarefa me aturar - Camila ainda olhava atenta.
- Não dá tempo de trocar?
- Sou sem devoluções babe - Disse dando um selinho na latina que acabou se tornando um beijo quente, mas não durou muito tempo, porque Dinah nos interrompeu.
- Que pouca vergonha, ficam se pegando aí e nem me convidam pra participar - Disse a mulher e nós nos separamos - Queria saber como é beijar a boquinha da s/n... Ai...Camila como você chegou aqui tão rápido? Doeu viu.
Depois que nós voltamos escolhemos tudo o que faltava e seguimos em direção ao nosso apartamento, fizemos o jantar e ainda brincamos bastante com o Thunder. Ele agora não fazia tanta bagunça, pois já estava sendo adestrado.
Até o próximo capítulo, espero conseguir voltar logo com mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Novela JuvenilS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...