Capítulo 17 - A festa

2.6K 347 70
                                    

Oiii leitores lindos!!

Depois de algumas ameaças eu criei vergonha na cara e resolvi att a fic, espero que vocês gostem do capítulo.

CAMILA POV

Assim que chegamos em casa, a pequena festa que a minha mãe tinha dito, não era tão pequena assim e eu juro que nunca havia visto tanto Cabello junto. Na mesma hora que chegamos, Sinu mandou eu e s/n subir para o quarto colocar roupas mais apresentáveis para o evento, mesmo que a nossa vontade era de ficar lá em cima a festa inteira.

- Animada? - Perguntou s/n, enquanto retocava sua maquiagem.

- Apavorada

- Não fica assim Cabello, é a sua família e alguém de nós duas tem que tá bem por nós. E esse alguém não sou eu - Disse rindo da minha cara

- S/n? Na sua época de escola você era aquelas populares e líderes de torcida? - Perguntei começando a minha maquiagem.

- Pensei que soubesse tudo sobre mim Cabello - Disse s/n num tom divertido o que me fez revirar os olhos - No Brasil não existe essas coisas de líderes de torcida Camila e eu era nerd na escola - Eu fiquei surpresa.

- Pra mim você era a mais popular de todas, tem até o sorriso malvado, o cabelo perfeito e o olhar é igualzinho o da Ashley da minha escola

- Não sei se isso é um elogio ou uma ofensa - Disse s/n e eu me permiti rir um pouco - E você Camila, como era na escola?

- Acho que foi a pior época da minha vida s/n - Respondi recebendo um olhar atento de s/n - Ninguém queria ser amigo de uma imigrante cubana. Acredita que eu não consegui entrar no grupo do coral por causa disso?

- Se for pra te fazer se sentir melhor, no Brasil não existia grupo de coral também.

- Eu vivia sozinha naquela escola, até que Lauren entrou na minha vida e nós nos tornamos melhores amigas. Porém aquilo não mudou muito, Ashley ainda fazia a minha vida um inferno.

- Você me comparou antes a menina que acabou com a sua vida na escola? - Perguntou s/n surpresa

- Você, antes disso tudo, foi um pouco má comigo s/n e a personalidade de vocês são bem parecidas - Disse dando os ombros.

- Camila? - S/n me chamou e eu voltei a atenção pra ela - Eu te deixei mal e te fiz chorar alguma vez?

- Pra ser sincera? Várias vezes s/n e eu pensei em desistir milhares de vezes - Disse e s/n tinha uma cara triste.

- Peço desculpas por isso - Disse s/n me deixando surpresa.

- Não precisa pedir desculpas s/n, tá tudo bem? - Disse soltando um sorriso e abraçando s/n logo em seguida - Agora, vamos descer? Acho que devem ter muitos Cabellos esperando a gente - Lhe dei a mão e fui em direção a sala com ela.

POV S/N

Assumo que em nenhuma das minhas hipóteses a família de Camila poderia ser tão grande e ver todas aquelas pessoas estavam me deixando apavorada. Visto isso, Camila fazia de tudo pra eu me sentir em casa, assim a mulher cumprimentava os parentes e sempre me levava junto.

- Camila, quanto tempo - Disse uma mulher abraçando Camila e dando um beijo em sua bochecha - Como vai a vida em LA?

- Aos poucos tá indo tia, eu consegui me estabilizar e esses dias mesmo vou fazer uma colab com um cantor famoso - Disse Camila com um sorriso no rosto.

- Mas porque demorou tanto tempo pra isso, querida? Você tem tanto talento - Essa tia me parece ser aquelas que só ligam pra fofoca.

- Sabe, isso também é algo que eu quero muito saber Grace - Disse Alejandro aparecendo do nada.

- O mundo da música é um ramo muito difícil de entrar - Disse por Camila.

- Posso saber quem é você? - Perguntou a mulher que eu acreditava ser tia de Camila.

- S/n s/s futura esposa de Camila - Dizia antes de ser interrompida por Alejandro

- E antiga chefe dela também - Disse Alejandro com um risinho na cara

- Parece que alguém fez o dever de casa - Rebati o homem que estava em minha frente e ele simplesmente me ignorou.

- É sério Camila? Eu esperava mais de você do que ter que dormir com a chefe pra subir na vida - Alejandro já estava chamando a atenção de todos na festa e eu sentia o aperto na minha mão cada vez mais forte - Eu tenho vergonha de te chamar de filha - Dizia o homem quando foi interrompido por Sinu.

- Falou o cara que... - Camila iria começar a dizer, mas foi interrompida por Sinu.

- Mi hija, S/a - A mulher disse chamando a nossa atenção - Venham contar as novidades para os nossos convidados - Ela já havia arrastado a gente para o meio do cômodo e nós viramos o cento das atenções mais uma vez. Camila simplesmente colocou um sorriso forçado no rosto e eu tentei transmitir o olhar de que tudo daria certo pra ela.

- Boa tarde a todos - Disse Camila um pouco nervosa - Acho que eu nunca fiquei nessa posição antes, mas eu queria apresentar a vocês essa mulher incrível e perfeita que está do meu lado... S/n s/s, minha futura esposa - A sala ficou em silêncio por um instante, até que um adolescente interrompeu e começou a dizer.

- Isso é brincadeira né? Vocês não me parecem noivas, não as vi beijando até agora - Um adolescente disse lá de trás

- Verdade, eu não vi nenhum beijo de vocês - Disse um homem que estava sentado numa cadeira.

- Nós não gostamos de mostrar nossas intimidades em público - Respondeu Camila rapidamente

- Mas nós estamos entre família e um beijo é algo normal - Insistiu aquele maldito adolescente e o restante da família concordou. Todos já falavam pra nos beijarmos.

E foi naquele momento que Camila me puxou e juntou nossos lábios. De início seria só um colar de bocas, mas fui surpreendida quando Camila pediu passagem com a língua e as borboletas do meu estômago se faziam presentes. Naquele momento, eu estava tendo o melhor beijo da minha vida e nós ficamos assim por um tempo, até que o som de aplausos se fazia presente e Camila quebrou o contato deixando vários selinhos em meu rosto.

- É... Vocês tem química e que química - Voz do garoto de fez presente causando risos em todos, inclusive eu e Camila.

- E quando vai ser o casamento? - Perguntou aquela mulher que conversávamos antes de tudo isso

- Pretendemos nos casar semana que vem, uma coisa simples, só no cartório mesmo - Respondeu Camila forçando um sorriso.

- Como assim? O casamento de vocês não pode ser esquecido assim não, ele precisa de uma festa - Sinu se pronunciou dessa vez

- Nós até íamos planejar um Sinu, mas infelizmente nós trabalhamos o dia todo, não temos tempo pra essas coisas - Respondi e recebi olhares de como se aquilo fosse um crime.

- Tem que ter uma festa, nem que eu mesma tenha que planejar - Disse Sinu autoritária

- Nós não temos condições de planejar uma festa tão em cima da hora mama

- Então eu vou pra LA com vocês para planejar o casamento - Disse Sinu nos deixando sem resposta.

Após isso, o clima deixou de ser estranho quando várias pessoas vieram nos parabenizar e perguntar sobre o nosso relacionamento. Alejandro havia sumido e isso foi ótimo pra gente, entretanto aquilo de Sinu ir pra LA ainda mexia com a minha cabeça.

A fic bateu 1k de votos e eu não tô acreditando. Eu queria agradecer todos vocês por estarem interagindo na fic e me dando apoio. E espero que vocês estejam gostando da fic.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora