Oiii leitores lindos, espero que vocês gostem do capítulo e que estejam bem.
POV HAILEE
Desde o dia que eu fui demitida, eu jurei pra mim mesma que iria me vingar de s/n, eu estava alerta pra qualquer passo em falso da mesma. O meu plano foi colocado em prática desde o primeiro dia, eu seguia s/n 24 horas por dia a espera de uma brecha. Poucos dias depois, conheci Halsey, a garota que chorava e se lamentava por causa s/n. Manipulá-la a participar do meu plano foi bem fácil, só me fiz de ombro amigo e prometi que a ajudaria reconquistar a mulher. Com uma grande aliada, resolvi seguir o segundo passo do plano, descobrir tudo sobre Camila. A partir desse dia, começamos a seguir as mulheres em todo o lugar e foi assim que descobrimos a presença da mãe e da irmã de Camila em LA. Sabendo da existência dessas pessoas, prontamente obriguei Halsey a se tornar babá da pequena Cabello e esse foi o pontapé inicial para nos infiltrarmos em território inimigo. Nesse momento, eu estava a espera de Sinue Cabello e foi aqui que o som da campainha se fez presente, eu não ia perder a chance de ganhar dinheiro as custas de um casamento fadado ao fracasso.
- Oi, tudo bem? - Atendi a porta me fingindo de desentendida.
- Você é a Hailee Stainfeld?
- Eu mesma, a senhora quer entrar? - Perguntei abrindo passagem encaminhando a mulher até o sofá e em seguida servi chá para a mesma. - Então, o que a senhora deseja falar comigo? - Questionei a latina me assentando no sofá.
- Me falaram que você tem uma banda que costuma tocar em casamentos, eu queria saber se estão livres na sexta - Disse Sinu tomando um gole do chá.
- Nós estamos livres sim e dependendo do quanto você seria capaz de pagar, íamos amar cantar em um casamento - Disse soltando um sorriso falso. Assim começou a conversa burocrática e eu aproveitei pra cobrar um preço alto, porque não é só de vingança que se vive. Depois da longa conversa, eu me despedi de Sinu e rapidamente liguei pra Halsey.
- Alô?
- Halsey? - Perguntei e recebi uma afirmação do outro lado da linha - A Sinu já saiu daqui, você já fez o que eu pedi?
- Eu estou ótima Hailee, muito obrigada por perguntar, é bom ver que você se importa comigo - Respondeu a mulher e eu revirei os olhos, não era momento de brincadeiras.
- Conseguiu colocar as escutas ou não? - Perguntei impaciente.
- Eu me senti muito mal por ter feito isso, mas eu consegui - Disse a mulher e eu sorri.
- Vou verificar se estão funcionando... As informações sobre a ex de Camila?
- Achei tudo facilmente na internet, parece que a pequena Lauren virou uma Cabello e tá trabalhando num cargo importante da Cabello's Enterprise. Quando a avó de Lauren morreu, os Cabello's a adotaram e ela tem o sobrenome deles agora, tudo mostra que ela vai ficar com o legado da família.
- Descobriu mais alguma coisa?
- Parece que a Camila não se dá bem com o pai, Sofi me contou isso. Além disso, aqui não tem um porta retrato com a foto do dele.
- Isso pode ser algo bom - Essa informação era tudo que eu precisava, o pai como inimigo poderia fazer tudo ficar mais fácil - Mais alguma coisa?
- Acho que não.- Como foi ser babá da Sofia? - Perguntei rindo.
- Traumático, nunca mais quero fazer isso. Enfim, acho que a Sinu já deve tá chegando aqui, então vou desligar, até daqui a pouco Hailee - Disse Halsey desligando logo em seguida e eu já me aprontava pra próxima ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...