Capítulo 7 - Austin

2.8K 365 36
                                    

Oiii meus leitores preferidos,

Espero que estejam gostando da fic

Vamos a mais um capítulo sem revisão de novo

POV CAMILA

     Eu e s/n ficamos o caminho inteiro discutindo para onde íamos. O motivo? Eu queria ficar sozinha no meu apartamento e ela queria que nós fôssemos ficar no mesmo apartamento, porque segundo ela, o Zayn estava atrás de nós. Não sei até hoje como ela sabe disso. Depois de tanta insistência fomos para o meu apartamento.

    - Acho que você tem que conversar com o porteiro né? - Disse s/n entrando na portaria segurando a minha mão.

   - Boaa noitee Austin - Disse abrindo um sorriso e s/n me olhava com um olhar mortal por algum motivo

   - Boa noite Mila - Disse Austin ainda sorrindo - Precisa de algo?

   - Sim Austin eu queria que a partir de hoje você permitisse a entrada dessa mulher bonita no meu apartamento, ela é a minha futura esposa - Disse e o sorriso de Austin saiu de seu rosto e eu recebia um sorriso de s/n no lugar. Que sorriso bonito deus.

   - Ok, Mila - Disse Austin mexendo em seu computador - Qual o nome dela? Só pra eu escrever aqui no sistema.

   - O nome dela é... - Dizia quando fui interrompida

   - S/N S/S - Me interrompeu depois me abraçou e deixou um beijo no pescoço. Já Austin, não tinha uma das melhores caras.

   - Tudo certo Camila - Disse Austin com um sorriso forçado

  - Obrigada Austin, nós já vamos subir, tenha um bom trabalho - Disse saindo de lá com s/n.

   Entramos no elevador e o silêncio se mantinha, aquilo não causava incômodo era bem confortável na verdade, mas eu tive que acabar com aquele clima.

   - Tá feliz agora s/n? - Perguntei olhando pra ela

   - E qual seria o motivo da minha felicidade? - Retrucou s/n fingindo que não estava entendendo o que só me fez bufar de raiva daquela mulher que soltou um sorriso de lado.

  - Você é assim mesmo ou só finge? - Perguntei olhando para os olhos dela e eu não conseguia ver aquela s/n da empresa em minha frente.

  - Assim como? Linda, gostosa e poderosa? - Perguntou se exibindo.

  - Ainda se acha - Disse me irritando um pouco mais

  - Você não negou

  - Não neguei, porque é verdade - Disse recebendo um sorriso de s/n como resposta e corei um pouco - Pena que sua grosseria e sua prepotência ofuscam completamente essas características - Respondi saindo do elevador deixando s/n pra trás com uma cara de poucos amigos.

POV S/N

    - Humm... até que seu apartamento não é tão ruim Cabello... Ele é até confortável... Bela decoração - Disse entrando no apartamento.

    - Obrigada s/n, ele não é o padrão que você tá acostumada, mas ele é confortável sim - Disse Camila e por algum momento eu pensei que ela estava debochando de mim.

     - Vai querer pedir algo pra comer      hoje a noite? - Perguntei tentando mudar de assunto.

     - Pode ser - Respondeu Camila deixando sua bolsa em cima do sofá.

  - Gosta de pizza? - Perguntei achando estranho a maneira que Camila havia falado.

  - Acho que tô com vontade de macarrão - Respondeu Camila se sentando no sofá.

  - Então prefere cozinhar? - Perguntei confusa.

  - Sim, me ajuda? - Perguntava Camila fazendo uma cara de gato de botas.

  - Eu não quero cozinhar hoje Camila - Falei deixando a preguiça me dominar

  - Eu não ligo, vem... vamos ao trabalho - Disse Camila me puxando pra cozinha e colocando um avental em mim. Garota bipolar gente 

  Depois de alguns minutos, o macarrão estava pronto e Camila esbanjava um sorriso em seu rosto olhando pra comida.

  - Vamos tomar vinho? - Perguntou Camila procurando algo no armário da cozinha.

  - Pode até ser, mas vamos manerar na bebida - Respondi e vi uma Camila chegando na mesa com um vinho nas mãos.

  - Vinho Romanée? Esse vinho é caro demais, deve ser o preço desse apartamento inteiro Camila - Disse achando estranho ela ter um vinho desse em casa.

  - Eu sei s/n, mas é o que dizem... Não se pode desfazer de um presente, então vamos ver se essa belezinha é boa - Respondeu Camila abrindo o vinho e o servindo para nós.

  - Então como está a nossa comida? - Perguntei olhando para Camila que comia com uma carinha boa.

  - Não sei se é a minha vontade de comer macarrão falando, mas esse é o melhor macarrão que eu já comi - Disse Camila dando outra garfada na massa.

  - Eu concordo com você, melhor jantar que eu já tive - Respondi sinceramente - Fazia tempo que eu não comia comida caseira, eu tenho preguiça de cozinhar.

   - Entendo - Camila soltava um riso - Mas pode ir se acostumando, porque a gente vai cozinhar todo dia. Tenho uma saúde a zelar - Disse Camila

   - E que saúde hein - Soltei baixo, mas acho que a Camila escutou porque fui atingida por um tapa em meu braço.

   - Me respeita s/n - Camila fingia estar brava.

   - Não tá mais aqui quem falou - Disse levantando os braços em rendição.

CAMILA POV

     Tanto eu quanto s/n já havíamos jantado e no momento eu estava arrumando a cama de s/n.

     - Como foi o banho? - Perguntei vendo s/n saindo do banheiro de toalha.

    - Foi bom, eu estava precisando de um banho - Respondeu s/n

   - Fico feliz que esteja gostando da estadia senhorita - Respondi acabando de arrumar as coisas - Qualquer coisa que precisar a recepção é no quarto ao lado - Disse saindo do quarto deixando s/n a vontade.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora