Oiii lindes, vim trazer mais um capítulo pra vocês e eu espero que gostem. Tá sem revisão, porque deu preguiça.
POV CAMILA
Desde que s/n tinha chegado na sala após a conversa com o Simon, ela ela estava muito estranha. Havia dado uma folga a Normani e fez questão de me levar pra passear pelas ruas de LA. Quando a fome se fez presente, s/n disse que iríamos a um lugar especial, entretanto era notório que a mulher dirigia sem sentido nenhum uma vez que já tínhamos passado numa rua três vezes.
- Amor? - Recebi a atenção da mulher ao meu lado - Tá tudo bem?
- Tá tudo bem babe, não se preocupe - Ela tinha um sorriso forçado no rosto, aquilo não me enganava.
- Tem certeza? - Eu reforçava a pegunta procurando que ela falasse algo.
- Tenho sim amor - Ela estava mentindo.
- O restaurante tá chegando amor?
- Que restaurante?
- O que nós iríamos - Respondi confirmando a minha teoria de que algo estava errado.
- Eu me esqueci completamente amor, me desculpe - A mulher havia parado pra colocar o local no GPS e saiu seguindo a rota - Eu tava seguindo o próprio carro nesse negócio aqui.
- É voada mesmo, mas eu amo - Disse dando um selinho na mulher ao meu lado que soltou um sorriso já dando partida no carro - Agora que você já tá indo, pra onde nós vamos?
- É uma surpresa.
- Você sabe que eu posso olhar no GPS e descobrir o nosso destino né?
- Duvido que você reconheça esse lugar, quase ninguém conhece.
- Então é só eu pesquisar no Google depois.
- Ou você pode se privar disso tudo e aproveitar a surpresa que você vai amar.
- Você venceu, mas só se me distrair conversando comigo, porque caso contrário vou me distrair tentando descobrir onde vamos - Disse e s/n assentiu - Tá animada pra hoje?
- O que tem hoje?
- A despedida de solteiro amor, a mama falou que tá tudo planejado já.
- Então eu não vou poder dormir de conchinha contigo hoje?
- Infelizmente, você não vai poder usar o meu lindo corpinho por hoje - Eu já causava risos em s/n.
- Uma pena, pois eu tinha vários planos envolvendo o seu corpinho hoje - S/n já esbanjava uma cara safada.
- Eu também tinha com o seu, mas pelo visto vamos ter que deixar isso pra lua de mel - Eu recebia uma cara triste como resposta - Calma babe, a partir de amanhã eu serei toda sua.
- Amanhã? Só queria dormir de conchinha com você hoje - Eu abri um sorriso involuntário.
- Eu também queria a mesma coisa, não tô a fim de ir pra boate com as meninas não - Disse recebendo um olhar assustado de s/n.
- Você vai pra uma boate? - O tom de s/n era indignado.
- Foi ideia da Dinah - Disse levantando as mãos em rendição - Você já sabe pra onde vai?
- Se depender de mim vou pra casa comer pizza.
- Você vai se despedir da pizza?
- Não vou mais poder comer pizza uma vez na semana, vou sentir falta da minha fiel companheira de todas as noites - Eu já me perdia nas risadas
- Boba
- Só por você - Respondeu e eu lhe dei um beijo na bochecha.
- Já estamos chegando? - Perguntei ansiosa.
- Acabamos de chegar - S/n já estacionava o carro.
- Eu não acredito que você me trouxe em um restaurante cubano.
- Calma que tem mais - Disse s/n já saindo do carro e chamando alguém. Em poucos segundos encontrei a Sofi com Sinue. Seguido disso, o almoço foi só diversão, com exceção de s/n que permanecia estranha.
POV S/N
Desde que eu saí da sala do Simon as suas palavras ficaram presas em minha cabeça, eu estragaria a vida de Camila. Provavelmente a garota não faria sucesso para o resto da vida, será que eu deveria contar isso pra ela? Se eu contasse ela ainda iria querer casar comigo? E se eu não contasse e ela descobrisse depois? Ela iria me perdoar? Será que ela ainda iria me amar ou simplesmente me amou, porque seu sonho se tornou realidade? Essas e mais várias perguntas estavam na minha mente.
- Ei.. amor - Camila me cutucava
- O que foi babe? - Eu colocava a mexa de cabelo dela atrás da orelha e a mulher sorria.
- Eu tava falando com a mama de já ir embora com ela - Disse a mulher e eu forcei um bico.
- Mas já amor? Pensei que a gente ia ficar junta até de tardezinha - Eu já fazia uma voz manhosa.
- Eu sei babe, mas eu queria ficar um tempo com a minha família também - Camila já tinha uma cara fofa no rosto.
- Eu entendo amor, mas eu quero pelo menos uma ligação sua ainda hoje.
- Pode deixar capitã - Camila batia continência e tanto eu quanto o resto das latinas riam junto. Poucos minutos depois, os pedidos chegaram e a hora da despedida estava perto, por um momento eu senti um aperto no peito, acho que não estava preparada para a despedida.
- Acho que essa é última vez que eu te vejo hoje - Disse Camila me levando até o carro.
- É... Vou sentir a falta do seu corpinho hoje - A garota ria.
- Esse é o sacrifício pra ter meu corpinho para o resto da vida - Essa foi a minha deixa pra sorrir e a mulher me abraçou.
- Acho que me tornei o que eu mais temia, uma pessoa daqueles casais grudentos, porque eu não quero te soltar mais.
- Acho que eu sou a mesma coisa, porque eu não quero deixar você me soltar - A garota me apertava mais.
- Do jeito que vocês estão vão ficar anos sem se ver - A voz de Sinu se fez presente e eu a soltei segurando só a sua mão.
- Até amanhã amor - Disse puxando a mão que ainda estava segurando e a beijei novamente a fazendo sorrir em meio ao beijo.
- Até amanhã babe - A mulher saiu e eu já sentia falta do seu calor. Ao ver as latinas entrarem no táxi, saí em direção ao meu apartamento onde três rostos conhecidos me observavam entrar no apartamento.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...