Oii pessoas lindas que ainda estão acompanhando a fic, cheguei com mais um capítulo pra vocês.
POV S/N
Os raios de sol antigiam o meu corpo, não tinha sensação melhor do que tomar um sol em frente a piscina em plena quarta feira. Fazer o que? Essa era a vida de rica que eu levava. Devia ter voltado pro Brasil mais cedo.
- s/n - Sam me chamava interrompendo a minha folga diária.
- O que foi irmão?
- O Carlos não vai poder nos acompanhar hoje, então nada de sair por aí mocinha.
- Não vou sair no meu único dia de folga e acho melhor que você faça o mesmo. Esqueça essa coisa de papéis, crimes e leis só por um dia vai? Vamos ficar deitados aqui o dia todo. Nós não precisamos trabalhar, somos ricos, esqueceu?
- Eu gosto dos papéis e crime s/n....
- Tanto quanto eu gosto de música, eu já sei irmãozinho - Disse o interrompendo - Mas e a ideia do dia de folga?
- Não posso irmã, hoje eu tenho que estudar um caso novo.
- Acho que vou desistir desse meu dia de folga, não aguento ter essa vida de rica não - Me levantei causando risos no meu irmão mais novo.
- Dez minutos? Novo recorde irmãzinha - Poucas pessoas sabem que Sam, meu antigo advogado da gravadora, é o meu irmão caçula. É estranho como ninguém não suspeitava, porque fisicamente somos bem parecidos. Depois que meu irmão descobriu que eu iria ser obrigada a voltar para o Brasil, ele fez questão de me acompanhar. Ele sentia muita falta do Brasil e estava extremamente feliz de poder falar português novamente ou até mesmo sair pelas ruas do Rio. Eu, por outro lado, nunca senti tanta falta dos Estados Unidos e acima de tudo da minha liberdade. Era horrível ter que sair seguida de um seguranças a todo lugar que eu ia, eu estava cansada de ter medo. Acho que eu fiquei pensando muito na vida, pois já tinha perdido meu irmão de vista. Fui em direção a cozinha para matar a minha fome, entretanto ao passar pela sala algo na tv me chamou a atenção.
- Estamos de volta com Camila Cabello... Você finalmente está aqui - A Camila estava na Ellen e ela estava tão linda.
- É o sofá icônico, estou tão animada - Como eu sentia falta daquela voz.
- Como é ser a mais nova artista revelação de alcance internacional?
- Eu acho incrível... Perceber que eu tenho tantos fãs e o amor deles envolvido é... incrível.
- Tá ansiosa em começar a tour hoje?
- Tô muito ansiosa, acho que essa tour vai ser uma maneira de me conectar com eles.
- Qual o lugar que você está mais ansiosa pra ir?
- Com toda certeza o Brasil, me disseram que lá é lindo. Os fãs de lá são tão atenciosos... - Ela falava quando levou susto com um homem que apareceu atrás dela. Logo depois ela começou a rir e acabei rindo junto.
- Como eu sinto a sua falta Cabello - Eu falava com a televisão - Faria de tudo pra te ter novamente meu amor.
POV CAMILA
A tour havia começado e eu estava extremamente satisfeita com tudo, era tanto carinho e amor envolvido. Era meu último dia de tour nacional e eu estava indo até meu hotel em São Francisco.
- Camz - Ouvi alguém me chamar e o meu segurança Hank impedia a mulher de se aproximar de mim - Ela é minha amiga Hank.
- Camz, eu preciso conversar contigo - Disse a mulher e eu a levei até meu quarto de hotel.
- O que você quer tanto comigo Lauren? - Perguntei quebrando o silêncio que tinha sido bem longo.
- A gente não transou igual você pensa Camila
- O que?
- De início a gente ia, mas você disse o nome dela... e eu te deixei lá, mas isso não tem nada a ver com a s/n ter ido embora - Então eu não traí a s/n? Eu não sabia o que sentir.
- Você falou pra ela que a Hailee tinha o contrato em mãos.
- Como você sabia?
- A s/n me deixou um bilhete pra mim, explicando tudo que aconteceu
- E o que você tá esperando pra ir atrás dela Camila? - Lauren me perguntou me deixando surpresa.
- Eu não vou atrás dela Lauren, ela não pensou nem duas vezes antes de me deixar.
- Ela fez isso pra te proteger Camila, você acha que ela ia querer ir embora assim? Sendo que no início de tudo ela fez isso pra não ir embora? ELA FEZ ISSO PRA TE PROTEGER CAMILA
- Pra mim ela foi uma covarde em me deixar - Respondi tirando meus sapatos.
- Ela foi covarde? Eu não vejo onde ela poderia ter sido covarde - Eu não acredito que Lauren está defendendo a s/n.
- Se ela não fosse covarde Lauren, ela não teria negado o nosso amor. Se ela tivesse falado que depois de um tempo a gente realmente se amava, eu duvido que ela estaria no Brasil ao invés de estar morando comigo.
- Se ela fizesse o que você queria, possivelmente você estaria na cadeia e não realizando o seu sonho. - Eu não acredito que ela tava usando o meu sonho contra mim, sem s/n ele não fazia o menor sentido. Ela se tornou meu sonho, a minha vida e simplesmente me abandonou.
- Por que você tanto defende a s/n Lauren? Nem parece que você foi a primeira a apunhalar a gente pelas costas.... Tanta coisa pra fazer e você me fez acreditar que eu traí s/n. VOCÊ É SUJA LAUREN, EU ME CULPEI POR MESES.
- Eu errei Camila, mas eu queria o seu bem.
- Então toda merda que fazem na minha vida agora é para o meu bem? ME POUPE LAUREN
- Se não fosse por mim, você estaria numa cadeia agora Camila.
- Talvez a cadeia seja melhor do que esse inferno que eu tô passando.
- Você tá passando por isso, porque você quer.
- POR QUE EU QUERO LAUREN? S/N QUE FEZ DA VIDA UM INFERNO. EU TÔ CANSADA DE TER SIDO TÃO DEPENDENTE DELA - Eu já gritava e as lágrimas de meus olhos estavam presentes - Eu tenho superar Lauren, mas eu não consigo. Ela é o amor da minha vida. Dia após dia eu sonho com o momento que ela vai aparecer na minha porta e sorrir pra mim, mas isso nunca vai acontecer e é um verdadeiro inferno saber que ela não vai estar comigo.
- Vai ficar tudo bem Camila - Lauren já me abraçava e dava um beijo na minha cabeça - Eu juro que vou trazer ela de volta pra você.
Até o próximo capítulo
Já que o capítulo acabou tô passando aqui pra falar que eu vou lançar uma nova fic Camila/you. Vão lá ver pfvr 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...