Capítulo 29 - Negócios rendem sempre mais

1.6K 204 25
                                    

Oii leitores lindos, vim com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem do capítulo. A escrita não tá a das melhores, mas é isso.

POV S/N

     Hoje faltava um dia para o meu casamento, nem acredito que eu iria me casar com alguém que eu aprendi a amar em uma semana. Com toda certeza aquela mulher era a especial e claramente o amor da minha vida. Nesse pensamento, resolvi mimar Camila, fui até a floricultura comprar um lindo buquê de rosas, em seguida fui a padaria comprar coisas para um café da manhã especial. Ao chegar em casa, fui até a cama onde uma latina dormia e com a ajuda de Thunder a acordei.

     - Eu sei que eu gosto de lambidas, mas você tá precisando escovar os dentes garoto - Disse Camila aos risos - Saí de cima daqui filho - A mulher pediu e o cachorro olhou pra mim.

     - Bom garoto - Eu já dava a recompensa para o filhote, em seguida ele saiu em direção a sala.

     - Então agora você está subornando o Thunder pra me acordar? - Dizia Camila com uma falsa irritação.

     - Só ele pra te acordar assim de bom humor - Disse sorrindo e Camila me deu um tapa.

     - Eu acordo de ótimo humor - A mulher falava não muito feliz.

      - Não parece - Resmunguei

      - O que disse s/n s/s?

      - Nada meu amor - Disse me jogando em cima dela a enchendo de beijos no pescoço até me perder no seu olhar - Eu queria fazer o dia ser diferente pra você hoje, já que a partir de amanhã vamos estar casadas - Comecei a falar hipnotizada pelos seus olhos - Não seu se comememora isso, mas feliz último dia de noivado amor - Disse lhe dando um selinho e lhe entregando o buquê.

       Camila se permitiu sorrir e me deu um beijo de tirar o fôlego, depois ela começou a distribuir selinhos pelo meu rosto e num instante, a mulher já estava por cima de mim e os beijos ficavam cada vez mais quentes.

       - Parece que alguém quer outro tipo de presente - Disse ao ganhar fôlego ganhando um riso de Camila.

         Minha blusa já estava no chão do quarto, as unhas da mulher arranhavam meu abdômen, ela estava prestes a retirar seu moletom, mas o som de seu celular se fez presente. Bufamos em reprovação.

      - Acho que é o meu.. me desculpa amor - Disse Camila me dando um selinho, saindo de cima de mim e indo em direção ao seu telefone - Alô? - Atendeu o celular - Hey Ally, como está? - A mulher já estava sentada na cama - Você não me acordou não... E-eu tava correndo na esteira da s/n - Disse e eu ri de Camila - Tudo bem, vou conversar com ele... Não.. não tem problema nenhum você não poder ir, já estou a caminho... Fica bem tá?... Um beijo - A mulher já havia desligado o telefone.

     - Quem era amor? - Perguntei olhando pra ela ainda deitada na cama

     - Era a Ally e pelo jeito o Simon quer falar comigo - Disse Camila olhando pra mim - Logo no meu dia de folga - A mulher já se jogava na cama ao meu lado - E ainda por cima bem na hora que eu ia usar esse seu corpinho lindo - Eu fiz uma cara de ofendida.

     - Você ia usar o meu corpinho? - Me fingi de indignada.

     - Eu ia usar ele por inteiro, de cima até embaixo - Disse Camila com uma cara safada que esquentou o ambiente inteiro.

    - A sua sorte é que você tem passe livre pra me usar a vontade - Disse provocando a mulher, me aproximei dela e tirei meu sutiã - Mas... tem um porém.... eu também vou usar o seu corpinho - Eu já beijava o pescoço da mulher a minha frente e lentamente tirei seu moletom - Vejo que alguém também está sem sutiã - Comentei e Camila finalmente teve a reação de me agarrar, os nossos peitos se encontravam dando um atrito que me deixava tudo extremamente prazeroso. Entretanto, tal momento foi interrompido pelo toque do meu celular.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora