Oiii leitores lindos, cheguei com mais um capítulo, espero que vocês gostem.
POV CAMILA
Por algum milagre divino eu havia acordado antes de s/n e eu até poderia pensar em voltar a dormir, mas eu não resisti e fiquei a observando. Ela poderia acordar a qualquer momento e me pegar no pulo, mas ver a carinha fofa de s/n valeria o risco.
- Sabia que é feio encarar as pessoas assim? - Perguntou s/n me assustando - Bom dia stalker - S/n abria os olhos e um sorriso surgiu em sua boca. Eu não podia me apaixonar mais por ela.
- Bom dia dorminhoca - Disse indo dar um selinho na mesma, porém fui interrompida quando senti uma língua lambendo meu rosto.
- Thunder - Gritou s/n e o filhote pulou em cima dela - Você me odeia né garoto? - Ela já havia se rendido aos encantos do cachorro e fazia carinho nele.
- Algo me diz que ele te ama, mas não mais do que eu - Disse pegando o cachorro do colo de s/n - Não é filho? - Recebi uma lambida do cachorrinho. Enquanto s/n se levantava da cama e ia até até a sala.
- Thunder eu vou te matar - Gritou s/n e o cachorro se escondeu debaixo das cobertas, enquanto uma s/n chegava brava no quarto - Cadê ele? - S/n chegou no quarto furiosa, antigamente eu sentiria medo, mas agora eu só conseguia rir e achar extremamente fofo ela de pijama brava com um cachorro.
- Acho que ele foi atrás de você - Disse escondendo o cachorro nas cobertas
- Eu vou castrar aquele rapazinho - Dizia s/n, enquanto saia do quarto novamente.
- Agora você se vira sozinho rapaz - Disse me levantando e indo me arrumar para o último dia trabalhando com s/n. Se a antiga Camila visse isso agora, com toda certeza estaria soltando fogos de artifício, mas a nova Camila estava triste e com certeza sentiria falta de trabalhar pra s/n, já estava sentindo saudades. Ri com esse pensamento, quem diria eu sentiria saudade de s/n? Após calçar o meu salto, resolvi procurar por s/n que estava muito sumida.
- Animada para o último dia? - Perguntou s/n, enquanto acabava de arrumar a bagunça de Thunder. Acho que ela tinha desistido de achar o cachorro.
- Sinceramente? Eu estou triste por não poder mais trabalhar contigo.
- Eu vou sentir saudades - Disse s/n largando a sacola de lixo no chão e me abraçando em seguida como se aquilo fosse uma despedida.
- Ei... Mas você ainda vai ter a Camilinha aqui depois do trabalho - Disse fazendo ela rir com a cabeça em meus ombros.
- Não vai ser a mesma coisa, nós vamos nos afogar em trabalho, quase nunca vamos se ver, além disso eu não vou ter a visão de você nessas roupas lindas - Disse e com toda certeza e eu achei extremamente fofa a sua confissão, nunca pensei em s/n assim. - Mas vamos mudar de assunto - Disse s/n soltando o meu corpo e eu senti falta, talvez eu realmente precisasse de um abraço - O Liam falou algo com você?
- Ele falou que íamos começar a gravação hoje
- Certeza que você vai dar tudo certo e você vai ser a mais bonita daquele clipe - Disse s/n me dando um selinho - Camila, é quase oito da manhã, eu tô atrasada - Disse a mulher preocupada - Eu vou me arrumar, porque ainda temos um café da manhã pra tomar.
POV S/N
Depois que eu havia me arrumado, ambas despedimos do Thunder e resolvemos ir tomar café no Starbucks próximo da gravadora. Naquele momento, estávamos esperando a garçonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...