Capítulo 19 - Demitida

2.8K 331 68
                                    

Oii leitores lindos, espero que vocês estejam gostando de tudo que vem acontecendo na história.

CAMILA POV

      Era domingo e eu havia acordado cedo pra viajar, mas aquilo não me incomodava. Eu estava radiante e o motivo tinha um nome: s/n s/s. Aquela mulher era de outro mundo, hoje mesmo ela trouxe o meu café na cama e ainda me deu uma rosa que segundo ela, era o símbolo do nosso recomeço. Embora eu quisesse estar com s/n nesse momento, eu resolvi ir até a minha mãe tentar fazer ela mudar de ideia.

     - Mas mama, você vai deixar o papa e a Lauren sozinhos aqui? - Perguntei a mulher que estava arrumando as roupas de Sofia.

     - Não vejo problema nisso, ambos são adultos e sabem se virar - Respondeu a mulher

    - Mama, eu e s/n não queremos te incomodar com isso, vai dar trabalho e tá tão em cima da hora - Disse tentando arrumar motivos.

    - Karla Camila eu não acredito que você não quer que eu vá pra LA, só pra você ficar de safadeza com a sua noiva   - Disse a minha mãe me fazendo ficar surpresa.

    - Mãe? O que você pensa de mim? - Disse chocada com a situação.

    - Eu também já fiquei noiva mi hija - Respondeu fechando a mala de Sofi - E eu sei que estão muito ansiosas pra lua de mel - E minha mãe saiu do quarto sem nem deixar eu respondê-la.

    De fim, superei a minha derrota e fui em direção ao meu quarto arrumar as malas e conversar com s/n sobre o que teríamos que enfrentar.

     - Conseguiu convencer ela? - S/n me perguntou assim que eu havia entrado no quarto.

    - Não e eu tentei de tudo s/n, já era pra gente

    - Calma Camila, nada vai ser descoberto, até porque eu acho que estamos tornando isso quase verdadeiro. Tudo bem que as pessoas não se apaixonam em uma semana e se casam, mas isso é quase né? - Disse s/n e eu não consegui me segurar e a beijei

    - Eu acho fofo esse seu jeito - Disse e recebi um sorriso em troca

    - Que jeito?

    - Essa maneira de tentar me acalmar, é fofa - Disse e o sorriso de s/n aumentou mais ainda.

POV S/N

     A viagem inteira Camila fez questão de segurar a minha mão e descansar em meu ombro. Eu não havia entendido como aquela relação se efetivou tão rápido, mas eu estava amando aquilo. Depois que chegamos no aeroporto, fomos em direção ao apartamento de Camila e foi lá que Sinu expulsou tanto eu quanto Camila, dizendo que nós tínhamos que ficar no meu apartamento, pois teríamos que nos acostumar a morar juntas, já que iríamos casar em poucos dias.

      - Tá cansada? - Perguntei a Camila que havia se jogado em minha cama.

      - Nem um pouco e você? - Perguntou Camila com um olhar malicioso.

      - Meu Deus Camila, eu não tô pronta pra fazer essas safadezas que a sua mente tá pensando não - Disse causando um riso de Camila.

      - Não devia ter te contado o que a minha mãe falou, agora tudo que eu falar, você vai pensar que tem a ver com safadezas - Camila ria como nunca - Eu ia te sugerir pra gente deitar e só ver um filme, enquanto ficamos agarradinhas.

      - Se for assim eu topo - Disse me deitando na cama e dando um selinho na mulher a minha frente - Mas você que vai ter que arrumar tudo.

      - Isso é injusto sabia? Eu sou a visita dessa casa - Disse Camila fingindo estar brava.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora