Capítulo 24 - Plano A

1.9K 218 53
                                    

I'm back :)

Oii leitores lindos, espero que gostem do capítulo.

POV HAILEE

Depois da minha conversa com Halsey, eu ficava cada vez mais animada, uma vez que tinha várias possibilidades de efetivar a minha vingança. Muitos devem me achar uma péssima pessoa, outros devem me defender, já que tem justificativa pelo o que estou fazendo. Posso dizer até que eu sou uma pessoa muito boa. Com a faca e o queijo em minhas mãos, eu poderia humilhar s/n de todas as formas possíveis, mas seria inevitável não acabar com Camila junto. Felizmente, eu me simpatizava com a garota e não queria lhe causar mal, por isso que o plano A seria a minha prioridade. Foi em busca de efetivar esse plano eu havia chamado Alejandro para LA e lhe dei o endereço de Zayn. Espero que o homem acredite no pai de Camila, pois eu lembro claramente que ele havia dito que eu estava simplesmente inventando uma mentira.

FLASHBACK ON (HAILEE)

No mesmo dia em que fui demitida, eu fiquei sabendo do falso casamento das mulheres e foi em um ato de raiva que eu meio que quase joguei tudo fora.

- Alô? - Perguntou o homem quando atendeu meu telefonema.

- Zayn Malik?

- Ele mesmo, o que desejas?

- Eu queria fazer uma denúncia, s/n s/s está mentindo, ela obrigou a Cabello a se casar com ela.

- E porquê eu deveria acreditar nisso?

- As provas são evidentes.

- E se for verdade? O que você quer que eu faça? - Perguntou o homem do outro lado da linha.

- Eu só estou tentando te avisar Zayn, depois quando sua carreira de investigador for comprometida, você irá se arrepender de não ter me ouvido - Disse e o homem desligou a ligação na minha cara..

- Filho da puta - Disse irritada jogando meu celular na parede.

Pior de tudo é que depois daquele incidente, sempre que Zayn ouvia a minha voz, simplesmente desligava o celular ou não respondia aos meus chamados até eu desligar. Uma coisa era certa, se Zayn não fosse impedir o casamento, eu teria que fazer.

FLASHBACK OFF (HAILEE)

POV ALEJANDRO

Como eu lembrava, o ar de LA era horrível, várias pessoas em um mesmo lugar diferentemente da vida pacata de Miami, mas eu não tinha escolha a não ser resolver tudo com as minhas próprias mãos. Não poderia perder o meu dinheiro pra uma golpista e era por isso, que eu estava sentado em um sofá a espera de Zayn.

- Senhor Cabello, a que devo a honra de sua visita? - Perguntou o homem entrando na sala.

- Um informante me disse que você é o responsável pela investigação sobre a veracidade do casamento de s/n e a minha filha, certo? - Disse e o homem afirmou como resposta - Eu tenho uma informação a lhe dar - O homem tirou um bloco e uma caneta do bolso - S/n obrigou a minha filha a se casar com ela para conseguir a cidadania americana.

- Tem certeza senhor Cabello? Essa é uma acusação muito séria.

- E ela é verdadeira, você pode ter a minha palavra - Disse assustado com o quão sem consciência eu fui por ter acreditado em uma desconhecida.

- Como ficou sabendo de tal situação? - Perguntou Zayn me deixando pensativo, eu não poderia dizer que foi uma informante anônima - Foi Camila mesmo que me disse - Menti e Zayn se assustou com o que havia dito.

- O senhor é um homem bem influente e claramente não mentiria pra mim, eu acredito em você - Disse Zayn guardando o seu bloco - Infelizmente, nenhuma dessas coisas valem de nada, eu ainda não tenho provas pra acabar com o casamento

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora